Vou comprar um conselheiro - página 3

 
Vou usá-lo para ir pescar).
 
storm:

Você tem um Lada, você compra um cavalo castrado, o que fará com o Lada?

O ponto de vista divorciado padrão dos que tentam vender.
 
TheXpert:
Vou usá-lo para ir pescar).

Quando eu estiver farto de montar sereias num merino :)
 
storm:

Você tem um Lada, você comprou um cavalo castrado, o que fará com o Lada?

Bem, aqui está comprando Soviink, ou seja, não um conselheiro, mas conselhos de uma corporação ))))

Bem - existe um conselho - quem o ganhou ou não, mimo ou hobby? Qual será o conselho da corporação de membros do fórum?

 
Trololo:

O ponto de vista divorciado padrão dos que tentam vender.

Não estou vendendo, e não estou tentando colocar um arco no lugar certo. O homem perguntou, eu respondi. Não me interessa.
 
new-rena, nós mesmos não temos conselhos suficientes
 
storm:

Você tem um Lada, comprou um capão, o que fará com o Lada?

Eu quero vendê-lo como sucata. Não quero criar um depósito de lixo na garagem ou poluir o meio ambiente, e não quero que compradores me explodam os miolos por centavos.

Azzx:

Existem diferentes opções, curiosamente. Aqui, por exemplo:

http://pratrader.livejournal.com/203351.html

O homem pensou, pensou, pensou e inventou.

Para ser honesto, porém, não entendo bem seu raciocínio.

Talvez porque o sistema é voltado apenas para os mercados russos e poderia ter bons problemas de liquidez? Eu não entendo.


Não consegui encontrar uma resposta para a pergunta "por que um sistema funcionando está sendo vendido" ali.

Mas eu encontrei isto:

Garantias? Tenho desenvolvido sistemas e comércio de sistemas desde 2001, escrevi vários artigos sobre este assunto e um livro sobre busca e otimização de algoritmos, trazendo-os ao estágio de um sistema de trabalho.Mas a troca é a troca, e ninguém pode fornecer qualquer garantia de desempenho deste ou daquele método.

Não leia mais.

 
AlexeyFX:

Eu quero vendê-lo como sucata. Não quero criar um depósito de lixo na garagem ou poluir o meio ambiente, e não quero que compradores me explodam os miolos por centavos.


A resposta à pergunta "por que vender um sistema que funciona" não encontrei lá.

Encontrei isto:

Garantia? Tenho desenvolvido sistemas e comércio de sistemas desde 2001, escrevi vários artigos sobre este tópico e um livro sobre busca e otimização de algoritmos e trazendo-os para o estágio de um sistema de trabalho.Mas a troca é a troca, e ninguém pode fornecer qualquer garantia de desempenho deste ou daquele método.

Não leia mais.

Mais precisamente, mesmo o que salientei)))
 

http://pratrader.livejournal.com/203351.html

quase um ano de comércio real.

Um gato em um poke por 10K. Se o autor já fosse um comerciante de sucesso - ele o teria convertido em dinheiro há muito tempo, com aqueles gráficos reais.

Algo não está bem aqui.

 
Um bom psiquiatra veterinário é urgentemente necessário, agora o pastor de porcos vai comprar conselheiros de si mesmo.