Vou comprar um conselheiro - página 10

 
Mathemat:

Eu diria desta forma: "a gama de TFs lucrativos para o sistema é muito estreita". Se o sistema mostra rentabilidade em H1, H4, D1 - por que não colocá-lo em H4, assumindo que ele funciona no meio da área de robustez?


Você pode determinar qual é o período de tempo sem olhar a escala de tempo?

Caso contrário, não está claro como o sistema pode funcionar em um período de tempo e não funcionar em outro. Talvez não funcione em nenhum lugar, e se funcionar em algum lugar, é uma coincidência? Ou talvez isso signifique rentabilidade no nível de propagação? Então, o sistema não passa as seguintes condições da lista.

O mesmo se aplica a diferentes instrumentos. Vamos supor que o sistema não funciona com tal gráfico. O gráfico de qual instrumento ou cronograma não pode ter esta visão? Eu acho que todos podem. Como, então, podemos usar este sistema?

Mathemat:

Deixe-o trabalhar em qualquer uma das fases - mas não abre posições nas fases do mercado em que está perdendo. O sistema atual prefere abrir nas notícias (mesmo que elas não sejam anunciadas).


No mínimo, será necessário determinar em que fase se encontra o mercado. Até agora, não vi nenhuma solução digna de nota para este problema. É por isso que estou fazendo um sistema que não se importa com as fases do mercado. Há regras para abertura e fechamento de negócios que são as mesmas em todas as fases.

Mathemat:

Se ambas as condições forem simultâneas, então o sistema não é açúcar. Mas se não, é melhor olhar adicionalmente para a condição que não está satisfeita.

Digamos que se a primeira condição for cumprida, então a série perdedora é tão longa quanto as rentáveis. Então os drawdowns podem ser muito longos. Para evitar tal sensibilidade, a relação entre o comércio de lucro e o comércio de perdas deve ser consideravelmente maior que 1. E vice-versa: se a segunda condição for cumprida, a primeira proporção deve ser muito maior do que 1.


Parece certo, mas mesmo você não vai argumentar que seria melhor se ambas as proporções fossem significativamente maiores do que 1. Mas nos dizem que isso é impossível porque o mercado é imprevisível e instável. É tão bem conhecido que ninguém pensa sequer em verificá-lo. Provavelmente é por isso que os comerciantes tendem a suavizar os requisitos de um sistema comercial. Como resultado, em vez de um sistema, recebemos porcarias que provam mais uma vez que o mercado é não-estacionário. Então muitos passam do comércio para algo mais, como escrever artigos sobre a não-estacionariedade do mercado ou tentar trazer a série para uma estacionária. Embora eu também ainda não tenha visto um bom sistema para séries estacionárias.

 
AlexeyFX:



No mínimo, será necessário determinar em que fase se encontra o mercado. Até agora, não vi nenhuma solução digna de nota para este problema. É por isso que estou fazendo um sistema que não se importa com as fases do mercado. Há regras para abertura e fechamento de negócios que são as mesmas em todas as fases.



O que você quer dizer com "fase de mercado"? Isto é muito importante. Com isto quero dizer, por exemplo, a coerência das conclusões do TS em questão com o estado atual do mercado.
 
yosuf:

O que você quer dizer com "fase de mercado"? Isto é muito importante. Com esta noção quero dizer, por exemplo, a correspondência das conclusões do TS em questão com o estado atual do mercado.

Por exemplo, uma tendência ou um apartamento. Ou qualquer outra condição. Acho que o sistema deve sempre funcionar. Muitas pessoas pensam que é suficiente para que o sistema funcione em um estado plano. Entretanto, eles não podem detectar se o mercado está ou não em um estado plano. E eles também não conseguem definir o que é um apartamento.
 
AlexeyFX:

Como uma tendência ou um apartamento. Ou qualquer outra condição. Acredito que o sistema deve sempre funcionar. Muitas pessoas pensam que é o suficiente para que o sistema funcione em um apartamento. Entretanto, eles não podem detectar se o mercado está ou não em um estado plano. Eles não podem sequer formular o que é um apartamento.

Sempre o mesmo par de moedas certamente não se comportará da mesma maneira.

Eu não posso trabalhar em um banco em meu país dia e noite.

Por exemplo. trabalhando durante o dia com meu par, eu tiro proveito dele. e aqueles que usam seu nome à noite. fazem o mesmo independentemente do meu desejo. trazendo tudo em ordem pela abertura do meu banco ou pelo valor da cotação com a qual eu gostaria de começar a trabalhar pela manhã

 
AlexeyFX:


Você pode dizer qual é o cronograma sem olhar para a linha do tempo?

Meu dinheiro está no M5! :)
 
Azzx:
Meu dinheiro está na M5! :)
Qual é o método de espionagem?
 
YOUNGA:
e o método de espionagem?
Nah. Somente dentro do prazo! Somente hardcore!
 

Preste atenção ao número de pips - forex - tudo acontece

 
YOUNGA:

Preste atenção ao número de pips - forex - tudo acontece

Isto é o que)))) Há um corte como esse, ou seja, para frente e para trás. Mas isso pode ser cortado

100 pips nos 4 dígitos - isso é possível. Pergunto-me. e por qual período ele voltou e se ele se presta para comparação com outros fornecedores de cotação. Mas se isto é uma DEMO. então eu não estou nada surpreso ))))

 
AlexeyFX:



No mínimo, será necessário determinar em que fase se encontra o mercado. Até agora, não vi nenhuma solução digna de nota para este problema. É por isso que estou fazendo um sistema que não se importa com as fases do mercado. Existem regras para a abertura e o fechamento de negócios, que são as mesmas em todas as fases.


Parece estar correto, mas mesmo você não vai argumentar que seria melhor se ambas as proporções fossem muito maiores do que 1. Mas nos dizem que isso é impossível porque o mercado é imprevisível e instável. É tão bem conhecido que ninguém pensa sequer em verificá-lo. Provavelmente é por isso que os comerciantes tendem a suavizar os requisitos de um sistema comercial. Como resultado, em vez de um sistema, recebemos porcarias que provam mais uma vez que o mercado é não-estacionário. Então muitos passam do comércio para algo mais, como escrever artigos sobre a não-estacionariedade do mercado ou tentar trazer a série para uma estacionária. Embora eu também ainda não tenha visto um bom sistema para séries estacionárias.


Então, como você refutou (refutou a tese da não-estacionariedade do mercado?), você é automaticamente o autor da tese de que há alguma superposição de mudanças de fase, que se comportam de forma constante em certos momentos.

Portanto, a natureza e a periodicidade dessas sobreposições de fases podem ser diferentes para diferentes instrumentos, portanto, ao determinar o instrumento e o comércio através de seu desenho, você pode, às vezes, dar preferências bastante adequadas.