Vou comprar um conselheiro - página 4

 
TheXpert:
Vou usá-lo para ir pescar).

Procure na caixa de correio.
 
DimaMA:
Saudações. Estou no meu segundo ano em forex, cansado de passar pelas pilhas de corujas que são afixadas em todos os lugares. Atualmente estou aprendendo como programar e trabalhar no meu sistema. Busca e aprendizado, longas etapas, mas quero ganhar agora. Investi algumas vezes em Trust Funds e em PAMM, quase perdi a maior parte dos fundos. Percebi que ninguém, exceto eu, seria capaz de vigiar melhor o meu dinheiro.
Portanto, eu quero comprar um bom EA. Vou considerar variantes sérias, escreva pessoalmente ou por e-mail: dima.malishev@inbox.ru
Skype: malishev.dima
Diga o tamanho do orçamento.
 
DimaMA:

Obrigado, mas melhor a coruja ;)
Dê uma olhada em https://forum.mql4.com/ru/38834/page363, embora não esteja à venda, mas se você gostar, outras colaborações são possíveis.
 
yosuf:
Veja https://forum.mql4.com/ru/38834/page363, embora não esteja à venda, mas se você gostar, outras opções de cooperação são possíveis.

Entendo. Se você não gosta, não está à venda. E se você gosta: dinheiro pela manhã, conselheiro à noite.

Bastante lógico.

 
Reshetov:

Entendo. Se você não gosta, não está à venda. E se você gosta: dinheiro pela manhã, conselheiro à noite.

Faz todo o sentido.

Encontraremos uma opção mais adequada para você.
 
AlexeyFX:

OK, deixe-me perguntar de outra forma. Por que alguém iria querer vender 1 cópia de uma boa EA?
Isso mesmo! É melhor estabelecer um comércio atacadista em EAs: um rublo por peça, três rublos por molho e duas peças em molho.
 
yosuf:
Encontraremos uma opção mais adequada para você.
Dinheiro pela manhã, um conselheiro?
 
Reshetov:
Dinheiro pela manhã, conselheiro à noite?
Você poderia fazer desta maneira. Você coloca o dinheiro, obtém 20% de lucro, EJEU(o que for).
 
yosuf:
Você também pode fazer isso. Você investe o dinheiro, tem um lucro de 20%, EJEU(o que for).
Escreva para a UE. 20% será sua salvação))
 
yosuf:
Você também pode fazer isso. Você investe o dinheiro, tem um lucro de 20%, EJEU(o que for).
Bem, primeiro poste o link para o PAMM no qual você já ganhou 20%, para que você possa ver se vale a pena investir ou não.