Vou comprar um conselheiro

 
Saudações. Estou no meu segundo ano em forex, cansado de passar pelas pilhas de corujas que são afixadas em todos os lugares. Atualmente estou aprendendo como programar e trabalhar no meu sistema. Busca e aprendizado, longas etapas, mas quero ganhar agora. Investi algumas vezes em Trust Funds e em PAMM, quase perdi a maior parte dos fundos. Percebi que ninguém, exceto eu, seria capaz de vigiar melhor o meu dinheiro.
Portanto, eu quero comprar um bom EA. Vou considerar variantes sérias, escreva pessoalmente ou por e-mail: dima.malishev@inbox.ru
Skype: malishev.dima
 
DimaMA:
É por isso que quero comprar um bom conselheiro.
Que parâmetros um EA deve ter para que você possa considerá-lo bom?
 
DimaMA:
Não se deixe enganar, ele lhe venderá um martin equilibrado.
 

Por que alguém iria querer vender um bom conselheiro?

 
Svinotavr:
Que parâmetros um assessor precisa ter para que você o considere bom?
Naturalmente, "bom" é um conceito subjetivo, mas tem que ser lucrativo. A diferença entre "rentável" e "não rentável" também é subjetiva.
 
AlexeyFX:

Por que alguém iria querer vender um bom conselheiro?

Estamos falando de vender 1 cópia aqui, e as circunstâncias variam.
 
Um alquimista compôs um tratado sobre a Pedra Filosofal, apresentou-a ao rei e esperou por uma recompensa. O rei ordenou que ele fosse recompensado com um saco, pois "aquele que sabe extrair ouro dos metais de base não tem apenas um saco para segurá-lo". =)
 
DimaMA:
Saudações. Estou no meu segundo ano em forex, cansado de passar pelas pilhas de corujas que são afixadas em todos os lugares. Atualmente estou aprendendo como programar e trabalhar no meu sistema. Busca e aprendizado, longas etapas, mas quero ganhar agora. Investi algumas vezes em Trust Funds e em PAMM, quase perdi a maior parte dos fundos. Percebi que ninguém, exceto eu, seria capaz de vigiar melhor o meu dinheiro.