Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 18

 
Trololo:

O que você quer dizer?
O idioma é desconhecido? )
 
Trololo:

Recentemente comecei a entender humanamente quando o Sr. Preobrazhensky me deu uma hipófise. mas as tendências do mestre anterior da hipófise ainda deixam uma marca. por favor, seja mais específico.
))) Você está fazendo progressos.
 
Estou um pouco envergonhado - sou, afinal, um profissional da língua. Sinto muito. Escreva como quiser.
 
Svinozavr:
Linguagem desconhecida? )


Sobre as línguas.

Alexandre da Macedônia quis certa vez unir o mundo inteiro, uma pena que isso não tenha dado certo. Quanto mais a humanidade já teria se desenvolvido até agora.

As distâncias dificultavam as coisas naquela época.

Atualmente, não há razão para dividir as pessoas em países e nacionalidades, e para esfregá-las com diferentes religiões.

Hoje, praticamente não há pessoas de sangue puro que possam ser atribuídas a um ou outro grupo com base na nacionalidade.

No final das contas, a natureza humana é a mesma para todos, e uma pessoa não fica pior por ter nascido em um continente diferente, com preferências religiosas diferentes e uma língua diferente. No futuro, estas transformações são inevitáveis. Haverá um "estado", um único idioma (oficial), etc. Mas tudo isso é lento, não viverei o suficiente). E as tentativas de entrar no processo antes da reestruturação da consciência pública levarão à tragédia (o risco de ser engolido pela sociedade). Isto é muito desagradável de se perceber. Quão forte é a compreensão que a sociedade tem dos valores e de algumas coisas que estão longe de ser verdadeiros valores.

Quão dependentes são muitos da opinião pública e relutantes em serem julgados pela sociedade, onde o ego pessoal simplesmente pressiona o espiritual e o impede de se desenvolver. É uma grande bênção estar completamente livre dele. Às vezes você quer ir fundo na floresta profunda e se tornar um ermitão, para se afastar de todos esses vícios e rótulos, opiniões e outros disparates. Mas eis o paradoxo, assim que tiramos esta convivência com a sociedade, começamos a ser incrivelmente atraídos de volta a ela. O que é isso? Uma atração espiritual ou apenas um instinto animal de sobrevivência do rebanho, dominado pelo maravilhoso tio Freud, eu não sei.

ps- desculpe-me. é a porra da minha glândula pituitária novamente..... (e mais uma vez estou fora da louça de 50g). Suplico-lhe, por favor, não derrame mais vodka para Sharikov.

 
Você ainda tem muito trabalho a fazer, mas sim. Gostei de lê-lo.
Olha, você teve um "C" direto na escola ou... - isso é estranho... um quatro?
 
Svinozavr:
De onde é o estilo, mano? Brighton? )
internet, mano, internet...
 
Trololo:

O que é essencialmente uma freqüência no mercado - pode ser representado como uma divisão em ciclos - inversões de preços, o preço movido em n pontos em uma direção e para trás - o ciclo do processo oscilatório passou, e assim por diante para todos os joelhos.

Então o número de carrapatos por dia é aproximadamente o mesmo, isso significa que a média diária de pontos (caminho) de um par também é aproximadamente a mesma?

Portanto, consequentemente, a densidade dos ciclos de mercado também deve ter periodicidade, pois o número de ciclos depende do número de curvas.


Renat, aqui está outro ponto interessante.
 

A propósito, um pensamento me veio à mente (bem no meio). por exemplo, um gigante e um pequeno bando de bípedes. uma isca gigante, tentando fazer o bípede dar dinheiro ao mercado, e quando os volumes são retirados, quão lógico seria o gigante agir.

1- o gigante vai pegar seu dinheiro ganho duramente em "balcões" afiados antes de acordar e ter tempo de retirar seu dinheiro. é claro, não os impulsos instantâneos e não os volumes da tenda, mas os que não são bombeados rapidamente.

2- ou o quê?

 
avatara:
Não entendi nada de "insider"... Quanto ao propósito do estudo - veja, por exemplo, os momentos de intervenção dos bancos centrais japonês e suíço. lá nos carrapatos você pode ver uma imagem de "círculos na água".

o que você quer dizer?
 

Ainda ontem, os atuais futuros SiU2 viram este tipo de outlier:

Foi surpreendente ver muitos negócios manchados em uma ampla gama. Nos gráficos de minutos havia uma imagem como esta:

Observe o acúmulo de pedidos pendentes a níveis de preços "redondos". Em níveis de 32.900, 33.000, 33.100 etc. Eles começaram a ficar inconscientes neste ponto e se viram fazendo negócios. Aparentemente esses níveis circulares estão sempre inundados de lances, mas há alguma maneira de explorar isso, essa é a questão? Se geralmente são propostas limitadas ao melhor preço, isso significa que os níveis redondos são níveis de apoio e resistência. Se os níveis redondos forem ordens de parada concentradas - então, ao contrário, eles irão empurrar os preços na mesma direção.

Não está claro o que causou tais flutuações, mas é claro que tais momentos não são raros na RTS. Homens malvados próximos a círculos altos na bolsa de valores russa estão regularmente coletando bolsos de comerciantes usando ordens de parada. Quando há muito pouco dinheiro, eles têm que sacar posições à esquerda e zerar as contas dos comerciantes, mas esse é outro tópico. Como utilizar tais emissões em seu benefício - este é um tópico para discussão.

P.S. Foi interessante ouvir a opinião da média dos comerciantes comuns. Na opinião deles, eles são terríveis robôs que fazem tudo. Em geral, "eles" (comerciantes sociais) têm medo de robôs, dando-lhes algum tipo de poder e força mágica. Na minha opinião, isto é pura provocação e manipulação por um pequeno grupo de pessoas, uma forma de ganhar dinheiro é o roubo e a "legal" tomada de dinheiro.