Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 11

 
Demi:

O interior foi, é e será. Como ela aparece na dinâmica de certos processos, baixa fluidez e exóticos? Da mesma forma que as flutuações da moeda não-insiderada. Se a libra caiu 5 segundos antes do noticiário oficial como resultado do insider, por exemplo, que diferença faz "a baixa liquidez e os exóticos em particular, na dinâmica de alguns processos"? Bem, e eles reagirão mais cedo ou a tempo
para o resto que escrevi acima (primeiras páginas). dentro não é obviamente aquela idéia idiota de 5 segundos de chumbo, como fazê-lo em 5 segundos, é um mecanismo de mudança do caráter da jogada. se houvesse apenas majores no mercado, então o interior não seria reconhecível. mas há também os exóticos.
 
Trololo:


))) Algumas pessoas encontram padrões no mercado e todos eles pensam que são gurus.

Um guru não é um guru. Mas alguns garimpeiros encontram ouro, e você não pode encontrá-lo insensatamente sem experiência em quantidades normais para recuperar pelo menos os custos. Em outras palavras, um garimpeiro sabe onde procurar e como encontrá-lo, em vez de tentar procurar na área com um detector de minas. A propósito, os garimpeiros não usam detectores de metais, porque a coisa é extremamente inconveniente, pesa muito e come muita eletricidade, e é mais adequada para buscas na praia, onde você pode desenterrar um punhado de bagatelas em uma noite, se você não contar o lixo encontrado.

É o mesmo com os padrões no mercado. Você tem que saber onde procurá-los e como encontrá-los. Caso contrário, você passará toda a sua vida a picar de um lado para o outro, inundando os fóruns e não conseguindo detectar nada. Portanto, é melhor usar métodos comprovados e melhorá-los lentamente, em vez de cometer erros, pelos quais muitos já passaram e não encontraram nada além de solavancos.

 
Reshetov:

Um guru não é um guru. Mas alguns garimpeiros encontram ouro, e você não pode brincar para encontrá-lo em quantidades normais sem experiência para ao menos recuperar os custos. Em outras palavras, o garimpeiro sabe onde procurar e como procurar, em vez de tentar procurar na vizinhança com um garimpeiro de minas. A propósito, os garimpeiros não usam detectores de metais, porque a coisa é extremamente inconveniente, pesa muito e come muita eletricidade, e é mais adequada para buscas na praia, onde você pode desenterrar um punhado de bagatelas em uma noite, se você não contar o lixo encontrado.

É o mesmo com os padrões no mercado. Você tem que saber onde procurá-los e como encontrá-los. Caso contrário, você passará toda a sua vida a picar de um lado para o outro, inundando os fóruns e não conseguindo detectar nada. Portanto, é melhor usar métodos comprovados e melhorá-los pouco a pouco, em vez de pisar no mesmo ancinho pelo qual muitos já passaram.


Acho que já me despedi de vocês.
 
Trololo:

Se não, adeus. Aprenda a falar primeiro com as pessoas. Você pode praticar em sua Valera.
Por quem você nos deixou? Volte, nós o perdoaremos. Você não ficará no Quarto 6 por muito tempo, de qualquer forma, e começará a falar de assédio interno no fórum novamente.
 
Reshetov:
Por quem você nos deixou? Volte, nós lhe perdoaremos tudo. Você não estará na Ala 6 por muito tempo, de qualquer forma, e começará a berrar no fórum sobre as maquinações do informante novamente.


Que bom para você! Isso foi uma piada.

Tire os doces da prateleira .

 
Trololo:


Que bom para você! Você fez uma piada.

Ao menos ele finalmente descobriu. Ele estava sempre com uma cara séria, como um lunático delirante, tentando encontrar a pista de um infiltrado.

Todas as coisas estúpidas são feitas com uma expressão séria em seu rosto (do "Barão Munchausen").

 
Trololo:

Peço desculpas por estar novamente fora do tópico. Jos, eu lhe dei o link em particular. Posso dar-lhe seu Skype se você quiser. Penso que é necessário aprender com os profissionais. Converse com eles pessoalmente e ao vivo. Meu próprio caminho é um bom caminho, mas muito longo e difícil. É por isso que recomendo a todos que se comuniquem com os antigos "fabricantes", especialmente com tal experiência. Mas, é claro, cabe a você pensar sobre isso.

 
Trololo:
Caso contrário, escrevi acima (primeiras páginas). O interior obviamente não é uma pista estúpida de 5 segundos, como você faz volumes em 5 segundos? É um mecanismo de mudança no padrão. mas há também os exóticos.


O meu não entendeu - o que é um "complexo, multimoedas dentro"? Há um colega no fórum que também tentou desenvolver esta idéia em algum tópico, mas ele também não conseguiu explicá-la.

Como pode um informante ser "um mecanismo para mudar a natureza do movimento"?

Eu distorci o fato real de que as negociações internas no mercado de divisas são de 5 segundos. Embora eu ache que houve dezenas de segundos.

 

Svinotavr:

Acho que você tem que aprender com os profissionais. Fale com eles pessoalmente e em pessoa.

O problema é que os profissionais não pensam assim.
 
Svinotavr:

Peço desculpas por estar novamente fora do tópico. Yoss, eu lhe dei o link em particular. Posso dar-lhe seu Skype se você quiser. Acredito que se deve aprender com os profissionais. Converse com eles pessoalmente e ao vivo. Meu próprio caminho é um bom caminho, mas muito longo e difícil. É por isso que recomendo a todos que se comuniquem com os antigos "fabricantes", especialmente com tal experiência. Mas, é claro, cabe a você pensar sobre isso.


Lamento que o tempo, a energia e os nervos fiquem desapontados depois de passar tempo em uma falsificação de lavagem cerebral (não sobre você e o elo, mas em geral).

Obrigado, mas não conheço as intenções do homem, lenta mas seguramente chegarei ao que eu queria, o caminho real que você pode encontrar se interessante no fórum, que está disperso em diferentes fios. o resultado você mesmo pode ler.

Quanto ao homem, acho que ele me ajudará ou eu aprenderei algo novo, obrigado.