Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 15

 
Trololo:

Caso ninguém tenha notado, eu escrevi hipoteticamente. o que mais existe para se confiar em uma profissão, a não ser isso.

A única coisa que merece atenção, se você quiser ver o mercado em sua totalidade e sem nenhuma advertência. mas não é tão fácil de se aproveitar. mas vou explicar isto em outro tópico.

Caso difícil...
 
Svinozavr:
Caso difícil...

Eu diria que nem sequer é curável. Você pode ter um serviço memorial por tentar curá-lo.
 
Trololo:

Eu diria que nem sequer é curável. Você pode ter um serviço memorial por tentar curá-lo.
O que eu devo fazer, beber sem parar? Teremos apenas que...
 
Svinozavr:
O que eu devo fazer, beber sem parar? Teremos que ser nós mesmos a fazê-lo...

você tem feito isso sem mim, então não é essa a questão...
 

O que é essencialmente uma freqüência no mercado - pode ser representado como uma divisão em ciclos - inversões de preços, o preço movido em n pontos em uma direção e para trás - o ciclo do processo oscilatório passou, e assim por diante para todos os joelhos.

Então o número de carrapatos por dia é aproximadamente o mesmo, isso significa que a média diária de pontos (caminho) de um par também é a mesma?

Portanto, consequentemente, a densidade dos ciclos de mercado também deve ter periodicidade, pois o número de ciclos depende do número de curvas.

 
Trololo:

Então você tem praticado isso com sucesso sem mim, então não é essa a questão...
)) OK. Algo mais?
 
Svinozavr:
)))) OK. Algo mais?

Dance um baile de despedida, ou cante algo do BG))
 

Por que eu não canto - eu canto!

"Tudo no mundo é inconstante,
Tudo se decompõe, essa é a cruz!
Eu adoraria toda a flora e fauna
Não há mais espaço no meu coração.
Eu não sei aonde pertenço
Se eu estiver deste lado.
O próprio motorista não sabe
Que ele está te levando até mim"...

Tchau. E por favor, não coma tomates crus à noite.

 
Trololo:

O problema é que pode não ser um informante, mas algo mais, não a essência, mas a manifestação de algo semelhante ocorre. por exemplo, como explicar que a mudança de caráter dos processos dinâmicos sobre os exóticos começa a se manifestar mais cedo do que sobre as majors em um cluster.

E você pode dar um exemplo de estimativa qualitativa, já é uma excitação esportiva para entender do que estamos falando.

E sobre o insider - um certo Valera, deve estar ciente de como implementá-lo de forma discreta))))) Ele o faz de forma espontânea. Afinal de contas, muitos no fórum, não está claro quem o escreve, Trololo, ou algum Valera (como, por exemplo, o que causou a atividade comercial - o informante, ou a necessidade atual de alguém). A Valera tem uma maneira de se esconder... ), portanto, encontrar Valera nas estatísticas, por sinais indiretos, sem seu passaporte (contar sem seus algoritmos), não é tarefa fácil. E o esboço (especulação para encontrar) - você pode e alguns, hipotéticos, digamos, Sergei encontram - aqui está um exterior semelhante ao Valera (também dois olhos, duas orelhas, um nariz), mas não se comporta como ele. :)

 
Trololo:


Lamento que eles prestem atenção a quem escreve e não ao que eles escrevem, seu problema.

Sabe, eles fazem. Assim como a aderência às regras de sintaxe e pontuação. Você tem um problema.