Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 16

 
Svinozavr:
Sabe, eles fazem. E o mesmo acontece com a adesão às regras de sintaxe e pontuação. Você tem um problema.


Então, eles que comam alguns tomates crus à noite. De manhã já terá ido embora.

 
A língua materna é a coisa mais básica disponível. Você não pode nem mesmo fazer isso. Do que há para se falar?
 
Svinozavr:
Sabe, a língua materna é a coisa mais básica que se pode fazer. Você não pode fazer isso. Do que estamos falando?


Sobre os líquidos alcoólicos.

O que eu posso e não posso fazer é que você não possa julgar. você pode continuar julgando um homem por seus rabiscos na tela.

Quando você tirar sua concha à noite, não se sente sobre seus próprios espinhos.

 
Trololo:

Yosi, é domingo, você precisa descansar. Beba um litro de cerveja. Escola amanhã. Você não pode continuar pensando sobre o tema do abuso de informação privilegiada, você vai quebrar seu cérebro completamente.

 
Svinotavr:

Yosi, é domingo, você precisa descansar. Beba um litro de cerveja. Escola amanhã. Você não pode continuar pensando sobre o tema do abuso de informação privilegiada, você vai quebrar seu cérebro completamente.


É segunda-feira e tomei uma cerveja ontem e não vou à escola e meu cérebro já está quebrado.
 
Trololo:

Já é segunda-feira. e tomei uma cerveja ontem à noite, e não vou à escola, e meu cérebro já está quebrado.
evidentemente
 
moskitman:
visivelmente

Não precisamos de MAUROs aqui, não nos faça começar)))) a propósito, à luz de suas recentes aventuras, ainda não se sabe quem o tem mais quebrado.
 

Infelizmente, não é a ignorância em si que é frustrante, mas a falta de vontade de conhecê-la e usá-la corretamente. infelizmente, essa "ignorância" e essa "falta de vontade" têm um efeito negativo principalmente sobre os próprios "ignorantes" e "relutantes"... Os paralelos podem ser traçados tanto longos quanto curtos, mas não há dignidade nem na "ignorância" nem na "relutância".

(bem feito... parecia dizer "sobre a língua russa", mas afinal era "sobre qualquer coisa" ) :)

 
Muitos porcos no fórum ))) não é bom
 
Trololo:

Não precisamosde MAUROs aqui, então não comece))))
"Nós, Nicholas o Segundo..." ©
Eu não ia, há muitos tópicos interessantes no mundo.