Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 22

 
Svinotavr:

Um surpreendente paradoxo que notei, lendo o fórum, quanto mais longe de entrar no tópico, menos provável é que o "preço" retorne ao tópico. Aparentemente, um comerciante precisa passar por mil para avançar 33 passos.
Trololo, então o que há com Prival? Como ele está se saindo, em que campo ele está trabalhando? O que ele vem fazendo há 7 anos? Como ele teve de repente uma "epifania"? O que aconteceu pouco antes de ele "ter tido uma epifania"?


Um espião?
 
LeoV:


Você acha que se uma pessoa ganhou dinheiro em divisas, ela deveria sair e anunciar em voz alta que ganhou dinheiro?

Claro que não vão acreditar nele e ele terá que abrir todas as suas contas, estatísticas e assim por diante para provar isso? Publicar suas declarações de impostos, colocar seus bens? ))))


É bem verdade. Tive a sorte de ver o valor de 3 anos de dinheiro real da Dukascopy. com levantamentos de cerca de $60.000 por mês.
 
Svinotavr: Trololo, então o que há com Prival? Como ele está se saindo, em que campo ele está trabalhando? O que ele vem fazendo há 7 anos? Como ele teve de repente uma "epifania"? O que aconteceu pouco antes de ele ter sua "epifania"?

Dima, deixe o pobre Trololo em paz. Ele não sabe, e ninguém sabe melhor do que o próprio Prival.

Se for tão necessário, pergunte-lhe você mesmo.

 
Svinotavr:

Notei um paradoxo surpreendente ao ler o fórum: quanto mais longe você vai de entrar no Assunto, menos frequentemente o "preço" retorna ao Assunto. Aparentemente, um comerciante precisa passar por mil para avançar 33 passos.
Trololo, então o que há com Prival? Como ele está se saindo, em que campo ele está trabalhando? O que ele vem fazendo há 7 anos? Como ele teve de repente uma "epifania"? O que aconteceu pouco antes de ele "ter tido uma epifania"?

Eu não conheço Prival pessoalmente, mas analisei seus cargos e seu complicado caminho. às vezes você sabe, mesmo os cargos são suficientes para avaliar as qualidades morais de uma pessoa. ele não fez nada por mim pessoalmente e eu estou muito feliz por ele e lhe desejo sucesso em todas as suas atividades.

Eles não contam muito sobre os segredos, mas são honestos ao dizer que o principal não são os filtros ou qualquer outra coisa, mas o entendimento correto do mercado.

 
Trololo:

)))) Sorte a minha. Ainda estou rastejando, o berçário não me deixa ir

)) Sorte. Eu ainda estou em estado fetal))))
 
2 areia, jelizavettka: um aviso para os dois. Ir para sexpopular ou privado.
 
Trololo:


Mas falando sério, se você quiser, vamos falar sobre isso - o posto de parada - primeiro do início. https://www.mql5.com/ru/forum/115616/page14#154564

mas em um fio diferente.


Por que o pobre rapaz foi proibido, quem sabe?
 
jelizavettka: Por que o pobre rapaz foi proibido, quem sabe?
Você nem vai acreditar: ele mesmo estava ansioso para fazer isso. Portanto, ele não é um cara pobre.
 
Mathemat:
2 areia, jelizavettka: um aviso para os dois. Ir para sexpopular ou privado.


Deixe a senhora escolher um lugar e uma hora para se encontrar.

E em geral, por favor, não me proíba, eu seguirei as regras, estou apenas com um humor lúdico.

 
jelizavettka:
Por que o pobre rapaz foi proibido, quem sabe?
Por gostar muito de tiques.