Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 8

 
C-4:
Você superestima claramente as pessoas com uma boa formação científica. Eles tendem a colocar o método científico à frente da idéia. Muitas vezes não há nada em seus métodos, a não ser o próprio método. Para eles, o mercado não é importante, é apenas o objeto de aplicação; é o próprio método que é importante. Eles passam anos lutando contra moinhos de vento que na verdade nem sequer existem. Basta gerar idéias simples e sensatas e então o mercado irá retribuir.
Mesmo assim (imho, é claro), a opção ideal: idéia + método científico. A hipótese do ciclo -> experimento -> hipótese ... - dá uma oportunidade de seguir em frente e proteção contra ilusões. Isto é o que os 95% claramente faltam.
C-4:
Posso dizer com certeza que a profundidade de uma idéia é inversamente proporcional à sua complexidade - o mercado sabe disso, e me prova esta regra todos os dias.

Imho, é claro, mas também depende do mercado. O Forex muitas vezes se destaca a este respeito. Os padrões de tendência simples funcionam aqui, mas há problemas com coisas complicadas como o uso de padrões.

 
moskitman:
Exatamente assim: veio, viu, ganhou. O graal com 20% de retorno por mês foi suficiente para você, pessoalmente, não mais bisbilhotar nele?


Desculpe, mas você veio e pimba, está segurando um graal com 20% ao mês, o que não é a mesma coisa.

A questão é sobre o tempo (ou o número de depósitos perdidos, pelo menos) entre você veio e você viu, e entre você viu e você ganhou.

 
moskitman:
É isso mesmo: venha, veja, ganhe. Você ficaria pessoalmente satisfeito com um graal com uma taxa de retorno de 20% ao mês e não teria que cavar novamente?

Eu seria suficiente e 10 e até mesmo 5 seriam suficientes, só que não existe e não haverá - tudo ou ajuste, ou um jogo de probabilidade - novamente, IMHO discreto e sem reivindicação da verdade.
 
ask:

Eu teria tido o suficiente de 10 ou mesmo 5, mas eles não são e não serão, todos ou ajuste ou um jogo de probabilidade, novamente, IMHO discreto e sem pretensões à verdade.


Não, não. Cépticos, por favor, saiam. )))) (só brincadeira)

A questão da fé não é a questão aqui, nem uma discussão do tema, se você não acredita que não escreve, eu já disse uma vez, qual é a vantagem de repetir a corrida.

 
trollolo:


Não, não, céticos, por favor saiam. Ou morram, eu não sei o que é certo. )))) (só brincadeira)

Não estou aqui para falar de fé, se você não acredita em mim, não escreva, já o disse uma vez, de que adianta repeti-lo?


Tudo bem, não fique bravo comigo). Lendo o fio em silêncio (shhhhhh) ....
 
ask:

Não fique todo chateado =) Lendo o fio em silêncio (shhhh) ....

 
trollolo:

Se você entende o que está contando e por quê, mas a velocidade do cálculo não lhe permite usá-lo, então é importante prestar atenção em como você está contando, não é a coisa principal para entender o mercado, mas é essencial na negociação.

Você mesmo não percebe como está gradativamente escorregando em "moinhos de vento". Até que você entenda, seu caminho será espinhoso e improdutivo. O problema não é que o computador não possa calcular todas as 6 000 000 combinações de parâmetros em nenhum Expert Advisor, o problema está na sua falta de compreensão do que é realmente importante e do que não é. Determine o que é importante e você não terá que brincar com as outras 5.999.999.999 combinações. Este é apenas um exemplo, mas faz com que a questão seja bem clara.
 
C-4:

Mas você mesmo não percebe como está descendo gradualmente para "moinhos de vento". Até que você entenda, seu caminho será espinhoso e não produzirá resultados. O problema não é que o computador não possa calcular todas as 6 000 000 000 de combinações de parâmetros em nenhum Expert Advisor, o problema está na sua falta de compreensão do que é realmente importante e do que não é. Determine o que é importante e você não terá que brincar com as outras 5.999.999.999 combinações. Este é apenas um exemplo, mas faz com que a questão seja bem clara.


Para identificar o que é importante e remover a bagunça, é para isso que serve o poder computacional.

E também, eu nunca descrevi um ts em lugar algum, você está escrevendo uma resposta ao meu posto dentro da estrutura de compreensão de um ts.

Em princípio, não estou interessado em ts. O importante para mim é ver a verdadeira (ou aproximada) face do mercado como um todo, e então vou conseguir sem tentar 6 000 000 de combinações de parâmetros EA.

 
trollolo:

Não estou interessado nas tsIs em princípio, estou interessado em ver a verdadeira (ou aproximada) face do mercado como um todo.

Não estou interessado em ts em princípio. Preciso ver a verdadeira (ou aproximada) face do mercado como um todo, e então conseguirei sem tentar 6 000 000 de combinações de parâmetros da EA.

O principal elemento que determina o que é importante e o que não é você, não os recursos computacionais. Se você estiver perplexo com as capacidades dos cálculos, isso significa que você não pode separar o trigo do joio sozinho. Neste caso, mesmo o mais novo computador do futuro não o ajudará.

O exemplo TC é apenas um exemplo, ele não se aplica a você pessoalmente. Eu simplesmente tentei explicar o problema em termos de TC.

Pergunto-me como você vai obter uma estimativa independente de suas suposições. Você só pode perguntar ao mercado através de um intermediário - o TC. A sua pergunta direta dará a resposta que você deseja que ela dê.

 
C-4:

O principal elemento que determina o que é importante e o que não é você mesmo, não são os recursos computacionais. Se você estiver perplexo com a capacidade computacional, isso significa que você não pode separar o trigo do joio por si mesmo. Neste caso, mesmo o mais novo computador do futuro não o ajudará.

O exemplo TC é apenas um exemplo, ele não se aplica a você pessoalmente. Eu simplesmente tentei explicar o problema em termos de TC.

Pergunto-me como você vai obter uma estimativa independente de suas suposições. Você só pode perguntar ao mercado através de um intermediário - o TC. A sua pergunta direta, ele lhe dará a resposta que você quer que ele dê.


já o escreveu . Vou dizer novamente.

é difícil de entender para muitas pessoas porque as pessoas pensam em imagens, e compreendê-lo no nível de pensamento imaginário que você precisa ter diante de seus olhos uma quebra completa de tudo de uma vez, o que é difícil para a análise visual. é como ver quão profunda é a difusão de duas substâncias para cada molécula individual, o olho pode mudar de molécula para molécula, analisando-as uma a uma em relação a outras moléculas, e então fundir os resultados da análise em uma só.

É por isso que os computadores devem fazê-lo, e dar resultados prontos, simplificados para análise visual, quando todas as informações, comprimidas e transformadas para compreensão por visão e mente, estão na frente do comerciante.