Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 18

 
LeoV:


Sabe, a conversa foi em termos gerais, não específica. Portanto, posso ter exagerado um pouco, mas, no contexto da conversa, pareceu-me apropriado.

Como você sobre análise autoregressiva - nada de concreto, apenas palavras bonitas....))))


E eu estava falando de análise de regressão em geral. E mais uma vez eu digo - em qualquer seção você terá um modelo. Posso dizer o padrão novamente em minhas próprias palavras - é mais provável que o preço continue a tendência no futuro e menos provável que a inverta. Em resumo, é mais provável que a tendência continue do que mude. Conclusões específicas a partir de uma rigorosa fórmula matemática.
 
Demi: O preço é mais provável de continuar a tendência no futuro e menos provável de revertê-la.

Portanto, não é uma fórmula matemática rígida, pois ainda há uma probabilidade de se afastar da direção calculada. Portanto, afinal está mais perto da lógica fuzzy ))))
 
Demi:

E eu estava falando de análise de regressão em geral. E digo-lhe novamente - você terá um modelo em qualquer trama. Posso dizer novamente este modelo em minhas próprias palavras - o preço é mais provável de continuar a tendência no futuro e menos provável de revertê-la. Em resumo, é mais provável que a tendência continue do que mude. Conclusões específicas a partir de uma rigorosa fórmula matemática.

Você sabe o que é uma regressão? É uma fração de um erro... quanto seu depósito aguentará até esse erro?

É claro que ficaríamos felizes se 90%.

 
Quant:

Você sabe o que é uma regressão? É uma fração de um erro... quanto seu depósito pode resistir a esse erro?

Estamos certamente felizes se for 90%...

100%!

O DEPÓSITO NÃO PERDOA ERROS !!!! )))))

 
Quant:

Você sabe o que é uma regressão? É uma fração de um erro...

Eu não entendo essa. Se você pudesse elaborar.
 
Svinotavr:

Quantas vezes já ouvi essas palavras... E quase todos os "acusticistas" são incapazes de dar uma definição clara, clara e matematicamente justificada de uma tendência. Incapaz de "expressar" matematicamente a probabilidade em dinheiro em vez de porcentagens. Vamos "pensar em dinheiro" ...


1. cansado de ouvir - tampe seus ouvidos

2. Acústicos? quem são esses?

3. "Umadefinição clara, concisa e matematicamente sólida" de "ponto" não pode ser dada por todos os cientistas do mundo por séculos. Então? Eles a utilizam com sucesso.

4. você não pode expressar probabilidade em dinheiro. Tampouco pode ser expresso em maçãs. Tampouco pode ser expresso em metros. E ainda assim, o conceito de probabilidade é usado em todos os lugares. Meça-o em porcentagem e não fique esperto.

 
LeoV:

Portanto, não é uma fórmula matemática rígida, pois ainda há a possibilidade de se afastar da direção calculada. Portanto, afinal está mais perto da lógica fuzzy ))))

toda teoria da probabilidade e estatística matemática são lógicas matemáticas rígidas baseadas em fórmulas matemáticas
 
Demi: toda teoria da probabilidade e estatística matemática são lógicas matemáticas rígidas baseadas em fórmulas matemáticas
A probabilidade pode ser calculada, mas isto só mostra que o cálculo matemático da autoregressão nem sempre será correto no futuro, o que sugere que a matemática aqui com algum grau de probabilidade no futuro não funciona. )))
 
LeoV:
........math aqui com alguma probabilidade no futuro não funciona. )))
Apague-o rapidamente e eu criarei uma distração - para que as pessoas não percebam.
 
Demi: 3. Uma "definição clara, concisa e matematicamente sólida" do conceito de "ponto" tem sido impossível para todos os cientistas do mundo por séculos. E então? Eles a utilizam com sucesso.

Um ponto é um conceito indefinível, deixe-o ser conhecido por você.

Mas a idéia é interessante. Tendência no futuro A ciência do comércio deve se tornar um conceito indefinível!