Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 24

 
Reshetov:
Em narcologia. Ele é o líder dos Alcoólicos Anônimos que tenta moldar os comerciantes a partir deles.

Um bom narcologista é sempre um bom psicólogo.
 
jelizavettka:

... a imaginação humana é rica )) Analogias podem ser desenhadas com qualquer coisa..... As correlações falsas abundam.

E há muitos dados para caber em qualquer modelo ))
 
Svinotavr:

Deixe-me lembrá-lo do tópico: Qual é o tempo médio necessário para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex?

Por que você -- um pro-comerciante -- quer uma resposta a essa pergunta? Você quer fazer troça dos outros?
 
Svinotavr:

Deixe-me lembrá-lo do tópico: Qual é o tempo médio necessário para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex?


Quanto tempo leva para aprender a escrever música?

Com que rapidez você pode conseguir um faixa preta?

 
sand:


Quanto tempo leva para aprender a escrever música?

Com que rapidez você pode conseguir um faixa preta?


Por falar nisso... Com que rapidez você pode chegar a Nova York? - depende de onde você está e que tipo de transporte você tem.
 
jelizavettka:

A propósito... Com que rapidez você pode chegar a Nova York? - depende de onde você está e que tipo de transporte você tem.

Você sabe, Elizabeth, você e eu pensamos de forma muito semelhante, também um aviso do moderador. Quanto à advertência, perdoe-me por responder de forma não autêntica.
 
Svinotavr:
Andrei, retire o cargo acima, por favor
Não estou lhe dizendo o que fazer e espero que haja reciprocidade. Se você é um megamosk, por que não pode responder minhas simples perguntas? Apenas um?
 
Svinotavr:

Se um bom viciado é um bom psicólogo, ele é um maníaco ou um espião.

Para lembrá-lo do tópico: Qual é o tempo médio necessário para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex?


3 anos 9 meses e 12 dias :)
 
TheXpert:
Não estou lhe dizendo o que fazer e espero que haja reciprocidade. Se você é um megamosk, por que não pode responder minhas simples perguntas? Apenas um?

Você não gosta de Dimitri porque ele escreveu em seu perfil que ele é um comerciante profissional, enquanto era um estudante? E se ele for uma criança prodígio?
 
OK, pessoal, vou derrubar tudo isso.