Qual é o tempo médio que leva para entender os processos e identificar alguns dos padrões ocultos em Forex? - página 31

 
Svinotavr:
Alexei. Não vamos falar sobre os judeus... Você mesmo não quer isso. Os swinosauros pensam em imagens, e você tenta entender cada imagem. Eu também tenho lido os postos do Prival. Não é o meu jeito. Definitivamente, não.

Não sou eu quem está tentando entender cada imagem, e não sou eu quem está tentando entender cada imagem,
 
Svinotavr: Alexei. Não vamos falar sobre os judeus...

Bem, então não há necessidade de jogar nomes por aí.

Eu também já me arrebentei ao ler os postos do Prival. Não é o meu jeito. Definitivamente, não.

Você ainda tem tempo de sobra para todos os tipos de quebra de paradigma. Normalmente as pessoas dizem "eu te invejo", mas eu não: eu não gosto de estereótipos, e não os invejo.

 
Trololo:

como está a sysharp, há mais pessoas de língua russa usando-a? com que rapidez eles dominam a sysharp e ela é mais rápida que a mcl?


o que é interessante é que quase não há conversas. E C-Sharp... todo o poder da Microsoft está por trás disso... é até incorreto compará-lo com MQL (quantas pessoas trabalham em MQL são 3...5 pessoas), e nós pegamos bugs com todo o fórum.

Z.I. Há um velho ditado que diz que o queijo grátis está apenas em uma ratoeira.

 
Trolls:


o que é interessante é que quase não há conversas. E C-Sharp... todo o poder da Microsoft está por trás disso... é até incorreto compará-lo com o MQL (quantas pessoas trabalham lá sobre o MQL 3...5 pessoas), e nós pegamos bugs em todo o fórum.

Há um bom velho ditado, queijo grátis, está apenas em uma ratoeira.


Gostaria de compará-lo com a MQL em termos de complexidade e tempo, compará-lo com a MQL, aconselhá-lo como aprendê-lo, pode ser em particular.

(e um link se você não se importa que eu pergunte, onde eles estudam o sycharp como aplicado aos noves)

 
Svinotavr:
Lá, Trololo, você tem suas perguntas respondidas. Não existe queijo de graça.

Bem, eu também não sou um rato para bicar queijo.
 
trololo, estou "acabado" com este tópico. Para mim está tudo claro. Tenha um bom dia.
 
Svinotavr:
trololo, estou "acabado" com este tópico. Para mim está tudo claro. Tenha um bom dia.

Veja, não demorou sete anos para se ter uma epifania.
 
Svinotavr:
Trololo, estou "acabado" com este tópico. Para mim está tudo claro. Tenha um bom dia.


Como entender claro e eu não sou todo claro, me ilumine.

Não sou contra a discussão, eu lhe dei uma ligação específica com meus pensamentos sobre Shiryaev, e você não falou sobre isso.

Não se torne como o verdadeiro autor do apelido (que você tem), por favor.

 

Leva o primeiro ano para ver como funciona.

Os próximos dois anos são passados percebendo que o comerciante não entende nada sobre comércio.

Três anos para recuperar o atraso.

Mais um ano para pensar em continuar ou desistir.

======================================

É um processo normal para continuar.

Se você quiser desistir, não precisa passar por todo o processo e ir e tricotar vassouras ou fazer cestas de videira.

 
Trololo:

Para esclarecer...

...

Se alguém que poderia ter respondido às perguntas se recusou a discuti-lo, então qual é o objetivo de continuar? Não vale a pena.