Econometria: por que a co-integração é necessária - página 19

 
new-rena:

De jeito nenhum.

O homem tomou uma boa idéia. Estou até mesmo pronto para apoiar tal desenvolvimento da idéia. Embora ele não acredite em eletricidade, mas a idéia de modulação é muito semelhante à cointegração. Isto é, há um componente constante de flutuações da taxa de câmbio - é mais/menos 100 pontos a quatro dígitos Mais para o componente constante a própria taxa de câmbio. Portanto, a flutuação do componente adicional nos dá o segundo coeficiente da equação. Como resultado, temos uma série estacionária. Agora vamos aplicar-lhe o ângulo de inclinação, ou seja, endireitá-lo. Vamos aplicar o resultado ao indicador e depois - liberdade para sonhar. Qual estratégia baseada em tal indicador será a mais atraente e lucrativa para o comércio. Eu, por exemplo, já fiz a mesma coisa. Eu negocio na conta real e não penso de que outra forma posso implementá-la. É verdade que fiz uma bagunça neste fórum - eu praticamente coloquei 30% de minha idéia em prática.


Posso ver uma imagem do indicador em relação ao preço ?
 
faa1947: Os resultados do comércio são afixados no campeonato. Ensine como fazer o download para testar a hipótese de uma ligação entre os resultados do teste e a cointegração.

Quais são os resultados? Uma pessoa ou todas de uma só vez?

Em algum lugar ou komposter ou outra pessoa postou todos os ofícios do ATS-2011. Você pode escolher qualquer pessoa de lá. Procure-os no site do Campeonato.

 
Mathemat:

Quais são os resultados? Uma pessoa ou todas de uma só vez?

Em algum lugar, ou komposter ou outra pessoa postou todos os acordos ATC 2011. Você pode escolher qualquer pessoa de lá. Veja no site do Campeonato.

Não sei como anotar os resultados comerciais postados do campeonato. Tudo após o gráfico, há os resultados de cada comércio
 
new-rena:

De jeito nenhum.

O homem pegou uma boa idéia. Estou até mesmo pronto para apoiar tal desenvolvimento da idéia. Embora ele não acredite em eletricidade, a idéia de modulação é muito semelhante à cointegração. Isto é, há um componente constante das flutuações da taxa de câmbio - é mais/menos 100 pontos em quatro dígitos. Portanto, a flutuação do componente adicional nos dá o segundo coeficiente da equação. Como resultado, temos uma série estacionária. Agora vamos aplicar-lhe o ângulo de inclinação, ou seja, endireitá-lo. Vamos aplicar o resultado ao indicador e depois - liberdade para sonhar. Qual estratégia baseada em tal indicador será a mais atraente e lucrativa para o comércio. Eu, por exemplo, já fiz a mesma coisa. Eu negocio na conta real e não penso de que outra forma posso implementá-la. É verdade que eu fiz uma bagunça no fórum - eu praticamente coloquei 30% de minha idéia.

É o sonho de um idiota construir um TS sobre uma série estacionária e, ao mesmo tempo, prever um quociente não estacionário. Trabalhando nisso, mas sem resultado. Você é o único que entendeu minhas mensagens neste fórum.
 
faa1947:
É o sonho de um idiota construir um TS sobre uma série estacionária e prever um quociente não estacionário ao mesmo tempo. Trabalhando nisso, mas sem resultado. Você é o único que entendeu minhas mensagens neste fórum.


fácil de fazer em astro-indies... e funciona... os lucros são pequenos, é claro, e está muito longe do graal... de fato, você está fazendo a mesma coisa... apesar de odiar a astrologia)))...

fácil de verificar...pegue sua série de estatísticas e compare-a com astro ou suas combinações...mova-as com desfasamentos...obtenha um ts...

 
Vizard:


fácil de fazer no astro... e funciona... o lucro é pequeno, claro, e longe do graal... de fato, você está fazendo a mesma coisa... mesmo detestando a astrologia ))))...

fácil de verificar...pegue suas estatísticas e compare-as com astro ou suas combinações...mova-as com desfasamentos...obtenha um ts...

Eu não faço xamanismo.
 
faa1947:
Não sei como anotar os resultados comerciais postados do campeonato. Tudo após o gráfico, há os resultados de cada comércio

A partir do site da ATC 2011:

komposter: Um arquivo xlsx contendo uma lista de todas as transações pode ser obtido aqui.

Abra o arquivo em Excel, coloque um filtro no participante e vá para o trabalho. Está tudo em um pacote, você não pode fazer melhor do que isso.

P.S. Meu Open Office não abre este arquivo, mas o MS Office do meu irmão o abriu como dois dedos. Oh, não gosto do Open Office...

 
faa1947:
Eu não faço xamanismo.

Eu não faço xamanismo... Eu não tenho que fazer xamanismo... Eu não tenho que fazer xamanismo...
com o mesmo erro e testes (como na extração)... na prática, o corte será o mesmo... ambos são uma farsa...
 
faa1947:
Não estou engajado no xamanismo.

O xamanismo é uma religião tradicional no território da Rússia. É a mais antiga.

Portanto, peço-lhes que não agitam as coisas.

 
Mathemat:

A partir do site da ATC 2011:

Abra o arquivo em Excel, coloque um filtro no participante e vá para o trabalho. Está tudo em um pacote, você não pode fazer melhor do que isso.

P.S. Eu não posso abrir este arquivo no Open Office, mas o MS Office do meu irmão o abriu como dois dedos. Oh, não gosto do Open Office...

Na verdade, não. Este é um EA e o campeonato é diferente. Precisamos de relatórios não só de relatórios lucrativos, mas também de drenagens.