Econometria: por que a co-integração é necessária - página 27

 
faa1947:
Mesmo o que você postou é asfixiante.

Muito já foi feito, é hora de colocá-los juntos em algum sistema digerível para uso prático.
 
yosuf:
Muito já foi feito, é hora de colocá-los juntos em algum sistema digerível para aplicação prática.


Tudo sobre a prática é sem comentários.

Pronto para discutir a aplicação das bibliotecas listadas que foram utilizadas para este resultado. Ou qualquer outra coisa, mas utilizando embalagens, de preferência R.

 
"A teoria sem prática está morta e a prática sem teoria é cega".

 

Quais são os testes de cointegração?

  1. O teste Dickey-Fuller.
  2. O teste Engle-Granger.
  3. O teste Johansen.
  4. ?...

Alguém já se deparou com o código fonte em alguma linguagem de programação? Não é forte em fórmulas matemáticas. ))

 

https://sites.google.com/site/prof7bit/r-for-metatrader-4/trend-o-mat-arb-o-mat

O cara da fábrica de câmbio fez um pacote de MT4 com R (no link), ele também escreveu dois "consultores" que traçam um retorno e uma tendência sintética.

Há também um tópico sobre forexfactory onde eles adicionaram também a negociação de desvios a EAs, eu não me lembro do link exato :( Eu acho que foi escrito por dirtybrown

 
tol64:

Quais são os testes de cointegração?

  1. O teste Dickey-Fuller.
  2. O teste Engle-Granger.
  3. O teste Johansen.
  4. ?...

Alguém já se deparou com o código fonte em alguma linguagem de programação? Não é forte em fórmulas matemáticas. ))

Tudo está em R.
Aqui se moveu o invólucro. Baixar 628

Aqui está um exemplo. Download 1047.

Você não será o primeiro.

Aperte seus dentes e comece a lascar no R. Tudo será recompensado, pois tudo o que você precisa está em um só lugar, todos atracados juntos, sem desajustes e com acesso total a partir do MT4. Ao pegar os pacotes certos, você terá uma visão completa. Em particular, você se preparará para usar os códigos mencionados. Em R.

 
zkogan:

...

faa1947:

...

Obrigado. Mas eu gostaria de fazer testes de cointegração no MT5. Eu não preciso de mais nada ainda. Eu não tenho nenhuma esperança especial. É apenas uma ferramenta de pesquisa para mim.

Tenho instalados pacotes R 2.15.3, EViews 7, MatLab R2012b. Grandes programas, especialmente o MatLab. Estou aprendendo até mesmo só para aquecimento e desenvolvimento. Mas eu gostaria de programar todas as ferramentas necessárias na MQL5.

Estou apenas curioso para entender o que está acontecendo dentro das fórmulas. )) Explique passo a passo que operações precisam ser feitas para obter o coeficiente de cointegração de duas séries temporais. Existem muitos artigos diferentes na Internet sobre este assunto, mas esperamos que eles possam explicá-lo mais claramente aqui. Não estou interessado em medir, o que qualquer pacote matemático pode fazer, mas em calcular.

Uma explicação bastante detalhada pode ser encontrada neste artigo: Fundamentos da Arbitragem Estatística. Co-integração.

Até este ponto:

OK. Suponhamos que saibamos que dois processos são cointegrados. Mas o que isso nos dá, que modelo matemático pode ser usado para representar sua dinâmica?

...tudo está claro, e então ainda não entendo como obter o coeficiente. Por exemplo:

Assim, chegamos ao seguinte modelo de correção de erros (modelo ECM):


dY1 = -a1*S + defasado(dY1, dY2)
dY2 = -a2*S + defasado(dY1, dY2)

De onde vêm as duas variáveis a1 e a2, ainda não entendi. E o que significa tambémlagged(dY1, dY2). ))

 
Aqui não há peixe.
 
yosuf:
Muito já foi feito, é hora de colocá-los juntos em algum sistema digerível para aplicação prática.


Não há comerciantes nesta linha, apenas matemáticos teóricos engajados em k-eye gritante))
 
marker:
Aqui não há peixe.
Não, não. A questão é como obter um fator de co-integração, não como obter um peixe com base em um fator de co-integração. )))