Econometria: por que a co-integração é necessária - página 18

 

Apenas um termo. Há quase sempre uma correlação. Pode ser 0,0000000001, pode ser 0,9999999999999

 

E não é falso, desde que ninguém o trate como uma relação funcional.

A luz da lua afeta a ferrugem automática? Foda-se, embora os indicadores estejam correlacionados (todos eles estão correlacionados).

A produção de leite afeta a segurança de vôo? Não impossível :)

 

É um fato. Enquanto vivemos, 82% dos que viveram antes morreram.

Onde está a correlação aqui?

;)

 

Correlação de quê?

 
O segundo fato é que enquanto a correlação estava sendo tratada, o significado original do ramo foi perdido. Existe uma correlação entre perda de significado e "correlação"?
 
tara:

Correlação de quê?

Desempenho...

Feixes por feixe I. Que nojo.

;)

 
ask:
O segundo fato foi estabelecido: enquanto lidávamos com a correlação, o significado original do ramo havia sido perdido. Existe alguma correlação entre a perda do significado do ramo e a "correlação"?


Não, eu acho que não.

As estatísticas, por si só, não são concebidas de forma inerente para revelar qualquer relação funcional (imho). Isso nos permite confirmar ou refutar as suposições relevantes. Imho, o objetivo e o valor deste ramo, assim como outras iniciativas da SanSanych neste fórum, é uma tentativa de transmitir esta idéia e propor uma tecnologia apropriada. Eu gosto disso.

Nunca gostei de estatísticas, nunca estudei a fundo e reprovei nos exames de forma incompreensível. No entanto, passei no exame de mecânica teórica, por exemplo, com um 5 automático.

 
tara:


Não, eu não tenho.

As estatísticas, por si só, não são concebidas de forma inerente para revelar qualquer relação funcional (imho). Isso nos permite confirmar ou refutar as suposições relevantes. Imho, o objetivo e o valor deste tópico, assim como de outras iniciativas da SanSanych neste fórum, é uma tentativa de transmitir esta idéia e propor uma tecnologia apropriada. Eu gosto disso.


Bem, eu concordo com a conclusão - eu também gosto.
 
Mathemat:

O campeonato divulgou os resultados do ofício. Ensine como fazer o download para testar a hipótese de uma ligação entre os resultados do teste e a cointegração.
 

De jeito nenhum.

O homem pegou uma boa idéia. Estou até mesmo pronto para apoiar tal desenvolvimento da idéia. Embora ele não acredite em eletricidade, a idéia de modulação é muito semelhante à cointegração. Isto é, há um componente constante das flutuações da taxa de câmbio - é mais/menos 100 pontos em quatro dígitos. Portanto, a flutuação do componente adicional nos dá o segundo coeficiente da equação. Como resultado, temos uma série estacionária. Agora vamos aplicar-lhe o ângulo de inclinação, ou seja, endireitá-lo. Vamos aplicar o resultado ao indicador e depois - liberdade para sonhar. Qual estratégia baseada em tal indicador será a mais atraente e lucrativa para o comércio. Eu, por exemplo, já fiz a mesma coisa. Eu negocio na conta real e não penso de que outra forma posso implementá-la. É verdade que eu fiz uma bagunça no fórum - eu praticamente coloquei 30% de minha idéia.