[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 791

 

Vocês sabem, eu sou um brincalhão e um bobo, mas sei que muitos comerciantes já morreram dos ritmos da vida aos 40 anos... pensem 300 vezes o que é mais importante para vocês.

 
solar:

Vocês sabem, eu sou um brincalhão e um bobo, mas sei que muitos comerciantes já morreram dos ritmos da vida aos 40 anos... pensem 300 vezes o que é mais importante para vocês.

O principal é que não há café. Uma cerveja, melhor uma vodka. Não diga isso de novo à noite.
 
Sta2066:
Terei que ficar acordado a noite toda. O dia foi 2 menos. 2 - sem perdas e 2 pequenas vantagens.
Agora ele vai bater naqueles também (toque no pandeiro )
 
solar:

Vocês sabem, eu sou um brincalhão e um bobo, mas sei que muitos comerciantes já morreram dos ritmos da vida aos 40 anos... pensem 300 vezes o que é mais importante para vocês.

A vodca foi o que os matou.
 
Tantrik:
Agora ele vai bater neles também (bater em um pandeiro)
Não se preocupe, vamos fazer com que seja curto.
 
Sta2066:
Não se preocupe, vamos fazer com que seja curto.
1.3320 comprado.
 
Tantrik:
1.3320 comprado.
Talvez você esteja certo. Mas 260 para mim na esperança. Estarei transportando. Batendo o tambor. Corte o cervo.
 
vladds:


Já tive a minha dose dos dois originais que dei hoje a Kolya! :)

a reunião foi realizada!

o orgulho morre primeiro...
 
Eugene, as pessoas estão famintas de reflexão:) Por que você não o faz?
 
Tantrik:
1.3320 comprado.


Igor, seria bom que você também participasse, em termos de debriefing depois de 18.02.29.

Margaret expressou praticamente tudo em tempo real, mas também seria ao ponto...