[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 172

 
Tantrik:
Ainda vendeu o telefone celular! - agora andando por aí!

Se houver um sinal após o fechamento desta vela no H1, eu venderei, não tão não.
 
strangerr:

Se houver um sinal após o fechamento desta vela no H1, eu venderei, se não, não venderei.
Como é este sinal?
 
markich:
MAXIFOREX em nossa previsão para hoje, esperamos - uma nova reversão do par para diminuir para os níveis alvo: 1.3099; 1.3055; 1.3027 и 1.2971. Se o Euro não superar o nível de inversão diário em 1,3099 e se consolidar abaixo dele, o par pode cair de volta para 1 ,3192, e então retomar o declínio para os níveis acima mencionados.

Eu adoro tais previsões, se descermos, se não descermos, subimos... então parece assim...
 
solar:

Eu adoro tais previsões - vamos descer, se não descermos vamos subir... é o que parece...

O euro/dólar continua a flutuar na faixa de $1,3100-$1,3180, observa Vladimir Rozhankovsky, diretor do departamento analítico da Nord Capital. O par de moedas estabeleceu o mínimo da sessão européia em $1,3103, porém o interesse na compra no caminho para $1,31 conseguiu conter o movimento descendente. A perda deste apoio poderia atuar como um catalisador para o declínio para US$ 1,3080. Um declínio mais significativo do euro é limitado pela continuação do apetite geral de alto risco,
 
Entretanto, se nos próximos dias o governo de coalizão nos Bálcãs não apresentar um plano final detalhado de cortes salariais no setor público e cortes nos gastos orçamentários acordados com os líderes do euro na semana passada, um recuo para $1,288-$1,285 parece uma perspectiva realista para nós, acredita ele.
 
Artigo, o preço atingiu o nível 0? Nenhum sinal para o último impulso na instalação, mas o iMSI está vivo com uma mudança de direção, apenas esperando que o sinal de retorno desça......
 
markich:
Entretanto, se nos próximos dias o governo de coalizão do Estado balcânico não apresentar um plano final detalhado para cortes salariais do setor público e cortes nos gastos orçamentários acordados com os líderes do euro na semana passada, um recuo do euro para $1,288-$1,285 parece uma perspectiva realista para nós, acredita ele.

O estado corvo-marinho vai resolver isso sem o analista. o capital está mais do que qualquer outra coisa em jogo ))))
 

Fiz muitas compras ontem, fui informado sobre o resgate da Merkel com o fundo chinês (stab fund) + títulos alemães, Eurobonds.

por isso, quem ouvir, vá em frente.

 
strangerr:

Se houver um sinal após o fechamento desta vela no H1, eu venderei, se não, não venderei.
Qual é o sinal no final?
 
strangerr:

Se houver um sinal após o fechamento desta vela no H1, eu venderei, se não, não venderei.
Boa noite! Presumo que não há sinal para vender?