[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 313

 
artikul:

Por que não )))) Para o médio prazo (a que estou me acostumando) são objetivos bastante realistas )))


Para o médio prazo 1,34 não é um alvo))))

 
Galina_78:

Não posso deixar de sentir um pouco de simpatia...
Meu coração sangra... (as pessoas más se regozijam)
 
Tantrik:
Meu coração sangra... (as pessoas más se regozijam)

e você pensou que o freebie duraria para sempre... assim fizeram eles...
 
strangerr:

Para o médio prazo 1,34 não é o alvo ))))

Este é o máximo alto que vejo para a onda atual e vou considerá-lo como um alvo até ver um sinal de venda abaixo deste nível )))) E não vou enrugar minha cabeça sobre questões terminológicas ))))
 
Vizard:

e você pensou que o freebie duraria para sempre... assim fizeram eles...
O Estado é impotente contra os desordeiros.
 

Eles têm um motim para organizar - esse é o ritmo de vida ... eles estão sempre insatisfeitos ... sua crise é como um berço para a sepultura para nós....

 
artikul:

Por que não )))) Para o médio prazo (a que estou me acostumando) são metas bastante realistas )))
Acostume-se primeiro )))) .... suas palavras .Não é preciso sujar seu avatar com sinais falsos .Você vai ultrapassar o Niroba ))
 
Tantrik:
Tenho um TS (o antigo), não há sinal de venda no H4, apenas na vela seguinte! E nesta área de 32 a 3150 há sinais de compra contínua - de m5 e on.... acaba sendo um sinal de venda a partir de 3140 - bem, eu vou sentar-me assim. (Eu negocio com o novo TS - a precisão de + - 20pp. é o máximo de desvios de 2-5pp.) O que mais acrescentar:- a queda não é real tanto no tempo quanto na ausência de pullbacks no TF inferior - pura especulação retornará 33 - 95% de probabilidade - mas se abaixo de 3150 então a quebra do cenário!

25 pips de lucro desde sexta-feira )))) Acho que isso não diz nada nesta situação, mesmo para aqueles que venderam no topo do dia ))))
 
Tantrik:
O Estado é impotente contra os desordeiros.


O Estado é o culpado de tudo... e o Estado foi criado pelo povo... eles o escolheram...

o governo deveria ter calculado os riscos....não se precipitou quando lhes foi estupidamente dado dinheiro...

e fazer com que as pessoas trabalhem e vivam dentro de suas possibilidades...e não a crédito...

 
artikul:

25 pips de lucro desde sexta-feira )))) Acho que isso não diz nada nesta situação, mesmo para aqueles que venderam no topo do dia ))))
2 ordens de 60pp. e uma de 35pp. - Hoje, eu não os fecho (crie o caráter!)