[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 304

 
Salavatka:
Deveríamos fumar um cigarro mágico! E nós vamos seguir em frente! )))

O que é um cigarro? Vamos fumar um juntos!
 
Galina_78:

O que há com o cigarro? Vamos fumá-lo juntos!
)) Bem, quando você espera muito tempo para fumar algo e depois tem que jogá-lo fora e fugir - a lei da mesquinhez, então eu a chamo de um cigarro mágico.
 
Salavatka:
)) Bem, quando você espera muito tempo para fumar algo e depois tem que jogá-lo fora e fugir - a lei da mesquinhez, então eu chamo isso de um cigarro mágico.

Acho que hoje você pode fumar o pacote inteiro, não tem nada a ver com isso.
 

As autoridades policiais de Atenas registraram pelo menos 1.500 episódios de violência e vandalismo por alguns dos manifestantes que protestaram ontem à noite, informou Ukrinform, citando o portal local Etnos.

Somente no centro da capital grega, homens agressivos mascarados provocaram pelo menos 40 incêndios em lojas, prédios de escritórios e agências bancárias, alguns dos quais alojados em prédios de valor histórico. Dezenas de carros foram queimados.

Em geral, o diagnóstico é claro. hevolution bethenka, bganivichka é deixado para rolar e em breve Papademos estará lá com lanternas procurando por .... eles ainda não começaram a implementar nada!!! mas acabaram de aceitar os termos dos empréstimos. Que bando de malandros!))) Mas há muito tempo eles deliberaram e aprovaram leis ..... Eu não posso acreditar ...

 
Diabos, é um feriado na Europa, 10 pontos de volatilidade. Toda esperança para a América!
 
lekhach:
Diabos, é um feriado na Europa, 10 pontos de volatilidade. Toda esperança para a América!
O Stranger e o Tantrik estão faltando, então o mercado está fraco!
 
lekhach:
10 pips de volatilidade.
como é isso ?
 
Salavatka:
Stranger e Tantrik simplesmente não estão lá, então o mercado está fraco!


Quem lhe disse que não há?)))

 
strangerr:


Quem lhe disse para não o fazer?))

 
strangerr:


Quem lhe disse para não o fazer?))

))) Bem para baixo então ! Está decidido! Onde está a ava!?