[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 473

 
MobileMan:

Eu concordo com a rota, só que estou pensando em descer mais tarde )

se você não se importar de deixar cair suas informações dts em seu pessoal, vou checar na próxima semana para ver se são boas notícias... obrigado de antemão!!!
 
SEVER11:

se você não se importar de deixar os detalhes de seu dc em uma mensagem particular, vou verificar na próxima semana se há piolhos... obrigado de antemão!!!
não se esqueça de seu relatório mais tarde))))
 

novos episódios saindo ! o papamus completo em suas telas - agora em 3d

 
Tantrik:
Eu escrevi na quarta-feira que você disse desenhá-la, eu a desenhei - até agora é a mesma maneira antiga, primeiro 3250(30) acima, depois uma correção.

Foi a linha de resistência de curto prazo que mostrou ontem


 
SEVER11:

se você não se importar de deixar os detalhes de seu dc em uma mensagem particular, vou verificar na próxima semana se há piolhos... obrigado de antemão!!!

Insta
 
margaret:

Esta foi a linha de resistência da tendência de queda a curto prazo mostrada ontem



Margaret, você também, para que é o abstracionismo?)))
 
strangerr:

Margaret, você também, para que é o abstracionismo?)))
Do que você está falando? Não há nada mais na minha tabela além de bollinger, níveis de fibo e um par de muwings.
 
margaret:
O que você quer dizer com isso? Não há nada mais na minha tabela além de bollinger, níveis de fibo e um par de muwings.

E muitas linhas para frente e para trás, assim como Tântrico?)))
 
strangerr:

E um monte de linhas para frente e para trás, assim como a do Tantrik?)))
é tendência, preciso saber o que ela está pisando em...
 
Tantrik, e quão bem ele bateu em 1.3197, a última pausa levou))))