[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 763

 
snail09:
Oi Igor, e abaixo de 1.320825 = vender?
Eu não vou vender o eur de jeito nenhum! espere e compre. (boneca vagando). Hi.
 
hehe...duas aldeias trabalhadas....
 
rigc:
Você acha que vai saltar? Pode romper...
3377 down? - Talvez - veja se ele salta de volta eu compro.
 
o que é o móvel eu me pergunto... uma personalidade idiossincrática
 
minha ms é pura matemática ..... cara, tem funcionado muito bem ultimamente...gostaria de não ter desistido de meus nervos... ))))
 
solar:
o que é o móvel eu me pergunto... uma personalidade idiossincrática
as previsões estão fora de moda, mas as telas são lindas sempre no top 10
 
Tantrik:
as previsões estão fora de moda, mas as telas são sempre bonitas na década de 10

)))) a pitão e a fábula do jacaré está começando a funcionar
 
Tantrik:
as previsões estão fora de moda, mas as telas são sempre boas a 10

em minha opinião, deve passar pelo 337 e a partir do 333 podemos subir.... mas vamos ver))))

por outro lado, se penetrar pode chegar a 322 como já está escrito, amanhã com uma atitude positiva em relação aos créditos, podemos subir e eu aposto que iremos))))

 
rigc:

em minha opinião, deveria romper com o 337 e a partir do 333 poderia aumentar.... mas veremos))))

por outro lado, se penetrar pode chegar a 322 como já está escrito, amanhã com uma atitude positiva em relação aos empréstimos podemos subir e aposto que vai correr bem))))

Estará nesta faixa até afundar para as vendas, e depois ....
 
rigc:

em minha opinião, deve passar pelo 337 e a partir do 333 podemos subir.... mas vamos ver))))

por outro lado, se penetrar pode chegar a 322 como já está escrito, amanhã com uma atitude positiva em relação aos empréstimos poderemos subir e provavelmente será uma boa))))

Você não está cansado de fazer trabalho manual quando tudo é automatizado? https://forum.mql4.com/ru/38834/page363. Triplicar o depoimento em minutos em 2 meses, não o suficiente?