[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 682

 
Estou mentindo, acontece que a tomada não funcionou - estava acima da tabela. Acabei de percebê-lo agora.
 

Cvinto

Feche a HEP e ganhe força para outra corrida até a 36ª e 1,20


A propósito, sobre a chamada lacuna: para fazeruma lacuna, você precisa tirar um pouco de história das citações. Mas isso não significa que não tenha havido história! O dinheiro se moveu... A indústria do entretenimento... O pai banqueiro foi trabalhar em seu dia de folga para pagar as dívidas do cartão do neto,...tráfico de drogas,...você dá um nome num fim de semana onde você pode mover a massa. E por que os comerciantes fizeram um buraco que precisa ser tapado está além de mim IMHO.
 
Nesradamus:
A propósito, sobre a chamada lacuna: para fazeruma lacuna, você tem que tirar alguma história das citações. Mas isso não significa que não tenha havido história! O dinheiro se moveu... A indústria do entretenimento... O pai banqueiro foi trabalhar em seu dia de folga para pagar as dívidas do cartão do neto,...tráfico de drogas,...você dá um nome num fim de semana onde você pode mover a massa. E porque os comerciantes fizeram um buraco que precisa ser tapado está além de mim IMHO.
O que a rotação e a troca de dinheiro tem a ver com isso?
 
margin.call:
Estou aqui )))) só tenho um "peerage" no peito há muito tempo, há mais de 100 ))))

Phew, isso é um alívio... você logo estará recebendo pilhas de clientes aqui ))))
 
1,34 da noite para o dia ou vamos passar a noite em 33?
 
Tivemos o lucro de hoje. Encomendei um helicóptero de 40 dólares com controle remoto para mim e para as crianças da China. Tenho que tirar minha mente de cima do forex).
 
MobileMan:
Tivemos o lucro de hoje. Encomendei um helicóptero de 40 dólares com controle remoto para mim e para as crianças da China. Tenho que tirar minha mente de cima do forex).

__________________________________
 
Reshetov:
O que a rotação e a troca de dinheiro tem a ver com isso?
A taxa de câmbio depende do volume de negócios: dar dinheiro é um preço, dar dinheiro é outro. Essa é a tecnologia completa. Nos dias de semana, a taxa de câmbio muda por uma razão semelhante - ou meus esquis têm agido de novo?
 
Nesradamus:
A propósito, sobre a chamada lacuna: para fazer uma lacuna, você tem que tirar alguma história das citações. Mas isso não significa que não tenha havido história! O dinheiro se moveu... A indústria do entretenimento... O pai banqueiro foi trabalhar em seu dia de folga para pagar as dívidas do cartão do neto,...tráfico de drogas,...você dá o nome de um fim de semana onde você pode mover a massa. E por que os comerciantes fizeram um buraco que precisa ser tapado está além de mim IMHO.
Está tudo bem, tudo bem)))) mas há muitos sinais de venda, cerca de dez deles - tudo depende do TS - a situação me faz lembrar de outubro de 2011 - eu costumava abrir vendas a cada 50 bp durante um mês)))
 
Nesradamus:
A taxa de câmbio depende do volume de negócios: dar dinheiro é um preço, dar dinheiro é outro. Essa é toda a tecnologia. Nos dias de semana, a taxa de câmbio muda por uma razão semelhante - ou meus esquis têm agido de novo?
A taxa de câmbio depende do faturamento internacional e da especulação monetária. A taxa de câmbio pode mudar sem nenhum volume de negócios, porque os preços de câmbio são limites máximos na taça, ou seja, intenções, não transações.