[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 741

 
Nesradamus:

Quanto mais eu lido com Gunn, mais eu estou convencido de que o preço não se importa com as batatas pequenas, mas com ninguém. É como um preço encantado passando pelos canais da Gunn, indo de um para o outro. É místico. Aos 15 minutos, em algum lugar há um ano, você encontra min ou max, desenhe um ângulo a partir dele e veja que o preço não apenas ficou ali, mas tocou sua linha. E quanto mais forte a linha resiste, mais o preço é chutado quando ela salta ou quebra.

Se você desenhar todos os canais do avô, você pode sair... Mas há muitos padrões, é verdade. Há apenas metade de suas variedades aqui... :0))
 
Nesradamus:


É isso aí! Estou ligando a coruja a pleno vapor!
 
SEVER11:
Se você traçar todos os canais do avô, você pode se perder... mas há muitos padrões, é verdade. Há apenas metade de suas variedades aqui... :0))

E meu avô me avisou: não bloqueie a tabela, você pode se perder.

É isso aí! Estou ligando a coruja a pleno vapor!

Apresse-se e não tenha pressa))))

 

Se você fechar os olhos e tirar 10-20 linhas horizontais de uma tocha, metade delas se tornariam níveis muito fortes... hee-hee

 
Bela calota! LOL!!!
 
vladds:


Eu não considerei a linha das cabeceiras e agora estou me sacudindo! ))

Como está indo a baía?
 

me disse para não mijar contra o vento!

 
Sorriso engraçado!!! Tenho mais ou menos o mesmo e semelhante, e muito pior que as baías, as vendas estão penduradas pelo vagão
 
vladds:

me disse para não mijar contra o vento!

Poder andar para trás em um extremo é uma completa ausência de um sistema comercial
 
Dimka-novitsek:
Tenho mais ou menos o mesmo, tenho mais ou menos o mesmo, tenho muitas baías, vendo...

E qual é o valor em % do depósito?