[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 668

 
emotraid:

Sim, ele diz que vai ser 23 de fevereiro )))). Se eu tivesse aumentado a parada para 3350 ainda estaria amaldiçoando, mas estou me divertindo agora ))))

existe um website com um gerador de maldições na rede? )))) Depois de tudo o que o Artigo fez, ele deveria... ele deveria... Acho que ele vai se casar com você agora.
 
Tantrik:
arranhadura...


Eu não faço coceira, eu lavo.

Posso aconselhá-lo sobre os detergentes.

 
solar:

existe um site na internet com um gerador de mate, ou posso obtê-lo para você? )))) Depois de todas as coisas que ele fez, ele deveria ... ele deveria ... ele deveria ... Acho que ele vai se casar com você agora.


)))))))))))))))))))))))) Ou ele mesmo será atropelado por um bonde.

Agora a Dryga nos dará muita alegria e nós desceremos.

 
jonni:

Trololo:

quem é você garota? ))))))) você me faz rir às vezes))))))))) é bom ver outra pessoa rindo

Gina, aqui está seu candidato a cores felizes))))


deixe-o pintar-se, vou tomar uma xícara de café e ligar meu cérebro e ver se consigo sair dele com o resto do depo ))))
 
solar:

se você tivesse vendido um celular melhor que o urânio-235, você teria ficado tão emocionado de imediato )))))

Não quero defender ninguém, mas você não vê que o EUR é puxado pelos ouvidos? E pode tombar a qualquer momento. Assim, podemos ver o 1.3150. E todos vocês dirão o contrário.
 

dssolov:


Eu certamente não quero defender ninguém, mas você não vê que a eura é puxada pelas orelhas? E a qualquer momento eles podem tombar? Então podemos ver e 1.3150. E todos vocês vão dizer o contrário.


"E aqueles de vocês que permanecerem vivos terão ciúmes dos (ha-ha) mortos".

Esgotado também, acho que Landon e Frankfurt não vão mais surpreender hoje.

 
emotraid:
Vou te encontrar, vou te pintar com seus perus e te jogar debaixo do bonde )))))))))))... Estou abraçando um alce )))) É pouco tempo antes da ameixa ))))))))))))
Por acaso você não teria uma tatuagem de dragão nas costas, teria?)
 
dssolov:
É claro que não quero defender ninguém, mas você não vê que o eur está sendo puxado pelas orelhas? e a qualquer momento pode tombar? Assim podemos ver e 1.3150. E todos vocês dirão o contrário.

Não há diferença nas razões para o aumento.

O tempo chegará e eles cairão.

Vá pelo preço sem pensar.

 
dssolov:
É claro que não quero defender ninguém, mas você não vê que o EUR está sendo puxado até o topo pelas orelhas? E a qualquer momento ele pode cair? Então podemos ver 1.3150. E todos vocês dirão o contrário.

Eu sou uma prostituta política... Eu sou uma prostituta política... nós descemos, nós descemos... tensões sobre o irã + preço do petróleo, pegue suas próprias reversões, prefiro ir mais tarde, mas com o mercado
 
Trololo:

Eu não faço coceira, eu lavo.
Eu gosto mais de coçar!!!!!