[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 662

 
vladds:


As palavras de um pipsqueak profissional)))
 
jonni:

Eu estava errado sobre a barra acima, admito minha culpa: a medida, o grau, a profundidade).

e quem não cometeu um erro aqui? Há algum? :)

É hora de vocês, comerciantes, triturarem seus picles... :) E elogie suas namoradas pelos presentes... :) Mas você ainda não pode sair do mercado...

 
vladds:


Eu posso saltar de volta dos saltos e depois colocar um pequeno lote.

Se falharmos por 10pts, então eu coloco um lote maior, se falharmos novamente, então por um lote maior!

Uma coisa eu sei com certeza, onde está o primeiro lote, vamos chegar ao último!

Despeje esta Ilan... Não serve de nada... Nikolai Stepanovich disse-me uma vez que Ilan lhe devia muito... :)
 
Kiska-murka:
Despeje esta Ilan... Não serve de nada... Nikolai Stepanovich disse-me uma vez que Ilan lhe devia muito... :)

Isso é diferente!
 
vladds:


Eu posso saltar de volta dos saltos e depois colocar um pequeno lote.

Se falharmos por 10pts, então eu coloco um lote maior, se falharmos novamente, então por um lote maior!

Uma coisa eu sei com certeza, onde está o primeiro lote, vamos chegar ao último!

Então pergunte ao Forte! Ele tem um aparafusador de alta qualidade!
 
Kiska-murka:

e quem não cometeu um erro aqui? Há algum? :)

É hora de vocês, comerciantes, triturarem seus picles... :) E elogie suas namoradas pelos presentes... :) Mas você ainda não pode sair do mercado...

Você está certo! Eu irei e lhe agradecerei.
 
vladds:

há um diferente!
Então, dê-lhe um nome diferente... O tântrico cospe em todo o monitor olhando para suas capturas de tela. - Se ele vir ILAN, vai cuspir... Ele não é o único.
 
Kiska-murka:
Então, dê-lhe outro nome... O tântrico cospe em todo o monitor olhando para suas capturas de tela. - Se ele vir ILAN, vai cuspir... Ele não é o único.
Não faça isso! Apenas sem mãos... (arrepender-se)
 
Tantrik:
Não! apenas sem mãos... (arrepender-se)
Talvez seja melhor confessar ;) ?
 
Kiska-murka:

e quem não cometeu um erro aqui? Há algum? :)

É hora de vocês, comerciantes, triturarem seus picles... :) E elogie suas namoradas pelos presentes... :) Mas você ainda não pode sair do mercado...


Assim que recebermos os presentes, nós vamos fazer uma trituração em )))))) e não apenas o pepino)))), mas também a libra, quando recebermos o dinheiro))))