[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 643

 
Há notícias sobre a UE em meia hora. É por isso que eu removi as ordens pendentes só por precaução. Se houver alguma coisa, vou entrar do mercado. Alternativamente, é um pré-processamento das notícias
 

Como eu disse, a situação é totalmente incerta, tudo é possível!

como eu disse é melhor não negociar ou economizar seu depósito!

como eu disse, "como você gostaria que os ursos fossem touros!

como disse Stranger, suba! é minha pergunta! e onde você não tem certeza, não vá!

 
MobileMan:

Tenho uma dúvida vaga de que o fqbj pode não ser quem ele diz ser )

Mais sobre isso por favor???????????????????????????????????????????????????????????
 
Onde está o desconhecido, quem sabe?
 
fqbj:

Mais sobre isto por favor???????????????????????????????????????????????????????????
 
yurchenko:
E onde está o desconhecido?

Não tenho notícias de você há algum tempo.

Qual é o seu prognóstico para o eurik?

 
O.Zy...:

Você deve escrever algo bom por uma vez, mas tudo o que você faz é comentar. Se estiver em baixo, você não diz nada, se estiver em cima, você zomba.

Agora estou em baixa na zona eletrônica, porque, fundamentalmente, é ruim. Crentes profundos na zona e manter a taxa de câmbio acima de 1,32. A libra está se recuperando, está contra todas as moedas.

Ou os touros são teimosos ou eles só querem terminar a cabeça e os ombros no dia-a-dia

E economicamente, é melhor vender com uma parada a 1,3320 (50pp) e um lucro de 1,32 para começar com (+70pp). Do que comprar agora a 1,3270 - a parada deve ser colocada abaixo de 1,32 (70pp). Respectivamente, o lucro deve ser superior a 1.3350. Portanto, decida por si mesmo.

Você mesmo o comprou? Ou apenas a partir da cerca?


Eu já disse que o óleo seria o principal impulsionador. Não gosto de soletrar e tentar provar isso.

Isso é um motivador do caralho.

 
O.Zy...:

Não tenho notícias de você há algum tempo.

Qual é o seu prognóstico para o eurik?

Parece que o estranho estava bem na D, a 3ª onda está começando!
 
yurchenko:
Parece que o estranho estava mesmo em D, a 3ª onda começa!

Uma vez que já existem tais discursos, deve estar chegando em breve )
 
MobileMan:

Se já se fala assim, deve estar chegando em breve )

Onde estão os detalhes? No espírito da eleição, sou a favor da justiça no fio da meada! Vote em mim!