[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 640

 

este site não está em autoridade - está errado há muito tempo... Tem tanto NY quanto Chicago ao mesmo tempo - e isso já está errado
 
Bom dia a todos!!! Obrigado pelas felicitações. Lembro-me de minha juventude. Juramento com uma metralhadora, desenho de um álbum de demobias à noite (que estava escondido no refeitório ou no poste), festas noturnas antes da demobia, formação de demobias antes da sede, depois uma corrida até a empresa para o álbum e a mudança para outro uniforme e primavera olímpica cantante, vamos demobrar...
 

Olá, olá, olá!

Meninos e meninas, obrigado pelas felicitações!!!

Eu sou o único que pode retribuir o favor.

Festas Felizes.

 
fqbj:
Bom dia a todos!!! Obrigado pelas felicitações. Lembro-me de minha juventude. Juramento com a metralhadora, desenho do álbum à noite (que estava escondido ou no vestiário ou no posto), bebida noturna de chá antes da desmobilização, desmobilização em frente à sede, depois uma corrida até a empresa para o álbum e a mudança para outro traje e cantar a primavera olímpica, vamos desmobilizar ...

E tivemos um exercício sobre abelhas "Fui ao pasto pela manhã, não havia ninguém ao lado..." Fez a mordaça do alferes.) Também me lembro de uma rasteira na metralhadora, todo o pelotão a puxou para fora. O sargento estava muito descontente com isso. )))))))))
 

E tivemos um exercício sobre abelhas: "Fui ao pasto pela manhã, não havia ninguém ao lado das ruas..." Fez o padre mordiscar).

Eu não entendi nada. Oh sim, eu esqueci as grandes férias do exército 100 dias antes da ordem!!!

 

Você ainda está vendendo? Então eu estou indo até você !!!!!

 
solar:

Você ainda está vendendo? Então eu estou indo até você !!!!!


Por que tão categórica, 3290 ainda está à frente!
 
Situação engraçada do euro )))) Tenho certeza de que é um esquema de novo. Eles estão tentando colocar todos no norte antes de uma boa queda. A libra caiu muito ontem e o iene não se importou
 
solar:

Você ainda está vendendo? Então eu estou indo até você !!!!!

Você deve escrever algo bom por uma vez, caso contrário, você continua comentando. Se for para baixo, você não diz nada. Se for para cima, você zomba.

Eu estou em baixa na UE, porque fundamentalmente na zona eletrônica as coisas são ruins. Crentes profundos na zona e manter a taxa de câmbio acima de 1,32. A libra está se recuperando, está contra todas as moedas.

Ou os touros são teimosos ou eles só querem terminar a cabeça e os ombros no dia-a-dia

E economicamente, é melhor vender com uma parada a 1,3320 (50pp) e um lucro de 1,32 para começar com (+70pp). Do que comprar agora a 1,3270 - a parada deve ser colocada abaixo de 1,32 (70pp). Respectivamente, o lucro deve ser superior a 1.3350. Portanto, decida por si mesmo.

Você mesmo o comprou? Ou apenas a partir da cerca?

 
O.Zy...:

Você mesmo o comprou? Ou apenas a partir da cerca?

Bem, é de manhã no pantywaist...