[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 626

 
O.Zy...:
Mobilich, você não teve tempo de pular no trem para o sul?

Não... Tenho uma posição pendente em 3284, mas acho que não será tomada, e quando hoje era 3260 - eu estava ansioso para vender, mas me segurei. Tenho um martinok leve pronto para vender hoje, ele faz seu trabalho, mas há lotes pequenos, e estou no depo )
 
fqbj:

Isto é real! Dê uma olhada na imagem da tela.

Você pode ver que real, só que me parece que ele não teve sucesso, ele despencou (talvez ele se tenha retirado)

O status Gold ForexClub dá por um depósito superior a 1 500 dólares

 
MobileMan:

não... O pedido pendente está em 3284, mas acho que não será aceito, e quando estava em 3260 hoje - eu estava ansioso para vender, mas não o fiz. Hoje tenho um robô comercial leve na posição Sell, ele funciona, mas tenho lotes pequenos e tenho que vendê-los no depo).

E eu quero assentar, mas não gosto de pular no último carro, e está na hora de fugir em negócios.

Vou suspender em 1.3180 -} 1,3120

e deixar 1.3270 -}} 1,3120

Sem paradas, arrasto 50 (500) pips

Vejo vocês cavalheiros especuladores

 

O preço está tentando quebrar o canal



 

Estou confuso com este caso, como volumes decentes e parados, algo vai acontecer

 

Desde que nosso soldado

ter balas, fósforos, lua

chupar ... Soldados da OTAN

tremer de medo Pentágono))))

Feliz Ano Novo para todos!

Estou de folga))))

 
No euchre, o sonho de um pipsqueak, indo por este e por aquele caminho.
 
OlegTs:

Estou confuso com este caso, como volumes decentes e parados, algo vai acontecer


antes de usar algo...não é uma má idéia olhar para as estatísticas...e as estatísticas serão aleatórias...

fh e ob não devem ser confundidos fh...não devem ser confundidos...

 
fqbj:
No euchre está o sonho de um pipsqueak, indo por este e por aquele caminho.

prazer intradiário naquele dia...)))
 

Eu recomendo que se olhe para as taxas bancárias