[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 630

 
NikT_58:
Toda idéia tem que descansar. Vamos esperar por Stranger. Eu acho que sim.

criar um grupo sobre radical primeiro e me dar uma identificação aqui, qual é a demora?

O que há de errado com o fórum da MQL4?

 
OlegTs:
Criar primeiro um grupo de radicais e deixar-nos saber sua identificação aqui, qual é o problema?

Eu já tenho uma identificação, vamos ouvir o que as pessoas têm a dizer.
 
Que se lixe isso! Estou farto do euro. Estou mudando para a libra. Pelo menos é analisável.
 
dssolov:
Que se lixe isso! Estou farto do euro. Estou mudando para a libra. Pelo menos é analisável.
É um saltitante saltitante saltitante saltitante saltitante saltitante saltitante saltitante saltitante saltitante)
 
lotos7:

libra tem funcionado fora dos alvos...geeee e serras em.... provavelmente o alvo correto era 5703...


5674 era o alvo certo.
 
OlegTs:
uma lupa:)
Não me importa quem. Eu quero ganhar a vida, e não assistir a este choramingar. Já deveria ter caído há muito tempo, mas não vai cair. Nem aqui nem lá.
 
MobileMan:

5674 é o alvo certo.
Sim, é mais ou menos isso mesmo. Eu diria mais precisamente, mas não quero traçar linhas. E se quebrarmos mais baixo, a próxima meta será 1,5540. Mas talvez não cheguemos lá.
 

Não sei o que ninguém pensa, mas se tal padrão se formou, já é metade deste padrão é uma zona de incerteza, ou seja, pode subir, pode descer, e pode continuar plano!

portanto, cuide dos tomates! !

 
vladds:

Não sei o que ninguém pensa, mas se tal padrão se formou, já é metade deste padrão é uma zona de incerteza, ou seja, pode subir, pode descer, e pode continuar plano!

portanto, cuide dos tomates! !

ela (o casal) parece tão calma, no cacho a partir das 11 horas volumes decentes, provavelmente estão cozinhando algo
 

Tudo é estável.

Desapareceu 1.3225

Voltou 1.3225