[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 623

 

a parada foi a b/o.

Agora ou é uma parada de 1.3270 ou vou sentar na cerca por enquanto

 
rigc:

depto duplo? )))))

dupla demissão. Evra 33 quem precisa? para obter lucros para os otimistas nas notícias gregas! a que custo e para quem a massa.
 
Tantrik:
lótus duplo. Eur 33 quem precisa? para lucrar com os otimistas no noticiário grego! a que custo e para quem o dinheiro.
Estranho enviou um tijolo para assentar? ))))
 
O.Zy...:

Qualquer coisa pode ser, isso não pode ser

Coisas que podem ou não ser

Mas mesmo o que não pode ser

♪ E até isso pode ser ♪

Não removeu a parada, acrescentou uma ordem de venda a 1.3270.


Eu não faria isso. O QUE UM RUSH!!! DEIXAR QUE OS TOUROS RECEBAM SUA "CENOURA".
 
NikT_58:

Eu não faria isso. O QUE UM RUSH!!! DEIXAR QUE OS TOUROS RECEBAM SUA "CENOURA".

E está acima de 3290.
 
rigc:
Estranho o enviou para assentar um tijolo? ))))

Sim, ele está aqui, tenho certeza. E ele só vai aparecer se rasgar e rir novamente )
 
rigc:
Estranho enviou um tijolo para assentar? ))))
Acho que ele vai aparecer em breve, está prestes a ultrapassar 1,33... então ele e o potro virão ao nosso fórum
 
MobileMan:

Ele está aqui, tenho certeza. Ele só vai aparecer se estiver de pé e rir novamente).

Se esse é o Estranho que eu conhecia (o apelido mudou, e a foto do rosto), ele é obrigado a rir.
 
NikT_58:

Se é o Estranho que eu conhecia (o apelido é diferente e a imagem do rosto é diferente), ele é obrigado a rir.
é a segunda vez que ele mudou seu avatar, da última vez foi de seu passaporte, mas agora ele o mudou para se cobrir com papéis sujos :)
 
OlegTs:
É a segunda vez que ele mudou seu avatar, da última vez foi de seu passaporte, mas agora ele o mudou para se cobrir com papéis sujos:)

Bom para você. Ele terá alguém com quem lutar.