[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 515

 
MobileMan:

exatamente! A exportação de mate está errada


para euros por dia é suficiente a partir de +20p.... tudo é contado na calculadora...até o final do ano e a expectativa de acasalamento será boa...

 
strangerr:

Basta esperar uma vez por semana por um trem com uma parada de 10-20p e uma tomada de 100p e você corre atrás dos trens.

Estou chocado como você está certo agora)))) é exatamente isso que estou tentando fazer )
 
Vizard:


em euros por dia é suficiente a partir de +20p.... todos contados na calculadora...até o final do ano e o companheiro espera estar satisfeito...


Isso é certo.
 
strangerr:

Basta esperar uma vez por semana por um trem com uma parada a 10-20 pts e uma tomada a cem, e você corre atrás dos trens.
Eu lhe mostrarei uma imagem do trem mais tarde - talvez até hoje à noite
 
Tantrik:
Eu lhe mostrarei uma imagem do trem mais tarde - talvez até hoje à noite

Você me mostrará isso mais cedo do que pensa, com o alce.
 
SEVER11:
me venceu novamente, há um lucro cessante de 1.3068
Eu fechei a conta anterior aos 32 - então esperei.
 
MobileMan:

exatamente! A expectativa está errada.
Explique-me por que você troca um par, não há outros pares em seu terminal. Por que você faz negócios de fim de semana com troca negativa? Troquei euraud e gbrnzd na sexta-feira, fiz trocas compiladas e consegui um bom lucro no fim de semana. Você sabe por quê? Talvez você deva mudar suas táticas comerciais?
 
strangerr:

Você me mostrará isso mais cedo do que pensa, com um alce.
Eu planejo reabastecer às 3230 - mas vejo que eles não me deixam, você já cobriu sua venda?
 
SEVER11:
Explique-me por que você troca um par, não há outros em seu terminal. Por que você faz negócios de fim de semana com troca negativa? Eu, por exemplo, abri uma venda na sexta-feira no euraud, gbrnzd (obrigado pelo lembrete do artigo) e ele troca positivo durante o fim de semana. Você sabe por quê? Talvez você deva mudar suas táticas comerciais?

Por que eu deveria mudar minha estratégia comercial se a minha está me dando bons lucros?! por que eu mudaria minha estratégia comercial se a minha estava me dando bons lucros?! Bem, bem)))
 
SEVER11:
Explique-me por que você troca um par, não há outros em seu terminal. Por que você faz negócios de fim de semana com troca negativa? Eu, por exemplo, abri uma venda na sexta-feira no euraud, gbrnzd (obrigado pelo lembrete do artigo) e ele troca positivo durante o fim de semana. Você sabe por quê? Talvez você deva mudar suas táticas comerciais?

A troca é uma décima coisa, seu erro foi abri-los antes do fechamento, se ele tivesse acabado de colocar suas vendas de 3185 na bota, teria sido tudo bem.