[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 516

 
Tantrik:
Eu planejo reabastecer às 3230 - mas vejo que eles não me deixam fazer isso, você já cobriu sua venda?
Eu vendi até 31, hoje não vejo mais de 1.322.
 
strangerr:

A troca é uma décima coisa, seu erro foi exatamente abri-los antes do fechamento, se ele tivesse apenas boo'd suas vendas a partir do 3185, teria sido tudo bem.

E o que teria acontecido?! Eu teria conseguido zero na abertura... Eu fechei na sexta-feira a +360 eu acho, tive lucro e arrisquei um pouco.
 
Tantrik:
Eu planejo reabastecer às 3230 - mas vejo que eles não me deixam fazer isso, você já cobriu sua venda?


O conselheiro da Reshetov concorda com você.

 
MobileMan:

E o que teria acontecido?! Eu teria conseguido zero na abertura... Eu fechei na sexta-feira a +360 libras, tive lucro e arrisquei um pouco.

E se tivesse caído e eu tivesse fechado mais de mil, então como teria raciocinado?
 
strangerr:

E se tivesse descido e fechado mais de mil, então como eu teria raciocinado?

Eu teria fechado o zero na abertura do mercado de qualquer maneira, porque não estava claro, mesmo que a lacuna não fosse clara. E, a propósito, se tomarmos 1,33 (improvável hoje), então eu fecharia uma grande )
 
MobileMan:

Então eu teria fechado o zero na abertura do mercado de qualquer forma, pois não estava claro, mesmo que a lacuna não fosse clara. E, a propósito, se tomarmos 1,33(improvável hoje), então eu fecharei uma grande).

Como foi calculada a probabilidade, se não é um segredo? )))
 
MobileMan:

Por que eu deveria mudar minhas táticas comerciais quando as minhas estão me dando bons lucros?! Trocar dinheiro?! Ora, ora, ora, ora ))))
Swap+profit> do que Profit-swap, matemática simples... pensar ;0)))
 
artikul:

Como foi calculada a probabilidade, se não é um segredo? )))
Escudos e grama.
 
artikul:

Como foi calculada a probabilidade, se não é um segredo? )))


em minha mente )

E a propósito, Estranho, basta pensar nisso. Sexta-feira, noite, +360 enforcamento, depoimento cerca de 500. Se eu o colocasse no bu e o deixasse como está, eu acabaria com zero. Estou fechando o lucro. Estou retirando tudo. Deixo 130 baht e entro com um lote de 6 depo's a menos. Acontece que estou arriscando apenas 130 libras (no caso de uma lacuna acima), mas o lucro já está 360 fechado, então ainda estou no plus. Mas no caso da continuação do movimento para baixo, eu levantaria o mesmo czar no depoimento de 130. Portanto, acho que minhas ações estão corretas (exceto durante a abertura da ordem, pressionei o botão esquerdo, não o direito))))

 
MobileMan:


em mente )

Você vive uma vida agitada ))))