[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 658

 

E os livros inteligentes dizem que às vezes uma linha de resistência pode ser uma linha de apoio.

 
Kiska-murka:

É verdade, não se pode confiar... especialmente para meninos em ligação com "tais" instrumentos...

Você pode pensar em mim como o que quiser. Não me interessa.


 
o tema é chamado

"Tendências, previsões e implicações" - onde elas estão?

 
Kiska-murka:

É verdade, não se pode confiar... especialmente rapazes em ligação com "tais" instrumentos...

Você pode pensar em mim como o que quiser. Não me interessa.


Eu não queria ofendê-lo pessoalmente e, se o fiz, lamento. Eu estava apenas falando sobre a insidiosidade da rede. E minha "ferramenta", é apenas para minha esposa.
 
Kiska-murka:
o tema é chamado

"Tendências, previsões e implicações" - onde elas estão?

Então vamos discutir nossas propostas!
 
Svinotavr:
Pior. Acabou sendo um homem:) Uma mulher comerciante, isso é legal.
É assustador ser um homem? ))
 
Reshetov:
Estamos subindo o corredor, ou seja, em teoria deveríamos comprar na metade do corredor e fechar no teto.

Claro que comprarei, hoje a 1.3220 com um lucro de 1.3240

Não quero ir mais alto - o PIB da Europa está em baixa, mesmo abaixo das expectativas. Há comícios novamente na Grécia e temos a Itália, Espanha e Portugal

Eu não quero parar, mas nas compras é mais evidente.

Haverá uma queda. Não a partir de 1.33. Penso que a partir de 1.3340 (agora). Definitivamente a partir de 1.34.

Vendido a 1.3320, 1.3295, 1.3275.

1.3295 - fechado a p/b.

1.3275 - alvo - b/w.

1.3320 - meta 1.3220

Se formos mais alto - eu também colocarei em b/o.

E como as pessoas se sentem, que compraram a 1.3330, esperando por um avanço?

 
Kiska-murka:
o tema é chamado

"Tendências, previsões e implicações" - onde elas estão?


Portanto, esta linha deveria ter sido renomeada há muito tempo como Eurofighting.
 
yurchenko:
Então vamos discutir nossas propostas!

aqui estão eles! Enquanto esperamos pela América. Veremos lá. Estou na venda, mas pronto para dar a volta a qualquer momento. Os americanos decidirão
 
MobileMan:

Eu não queria ofendê-lo pessoalmente e, se o fiz, lamento. Apenas falando sobre a insidiosidade da rede. E minha "ferramenta", é apenas para minha esposa.

Aceito.

Sinceramente feliz por sua esposa.