[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 381

 
Tantrik:
compre euro/libra agora +
O que há de errado com o euro/dólar?
 
Tantrik:
O que os infiltrados estão observando?
Você vai afugentar os lucros.
 
strangerr:

Então você mesmo está enviando, você esqueceu de novo?
scoleros.... (Estou senil e esqueci - sem ofensa então )
 
sergey620x:
O que há de errado com o Eurodol?
Não é você que precisa do lucro (tenho tudo no comércio e alguns outros pares - esqueci quais)
 
Tantrik:
Não é você quem precisa do lucro (tenho tudo no comércio e alguns outros pares - esqueci quais)
E todos querem lucro))))
 
MobileMan:
Eu arrisquei e comprei, mas não foi legal como de costume )) a partir de 1.3067. Vamos ver o que acontece. TP apontado para 1.3130
Os tolos pensam da mesma forma ou me seguem com algum dispositivo móvel de rastreamento. Eu mostrei mais algumas entradas minhas (ou você já carregou todo o depo?)
 
strangerr:


Desenhe o quadrado alvo mais largo por 100 pips ou ele falhará.
 
Tantrik:
móvel! temos as mesmas entradas! os tolos pensam da mesma forma ou você me segue com um rastreador de telefone celular. Mostrei mais algumas de minhas entradas (ou você já carregou o depósito?)

A história do Tantrik mostra que os tolos não só pensam da mesma maneira.... mas também ao contrário))))

Parabéns a ambos...

 
Tantrik:
Desenhe o quadrado alvo mais largo por 100 pips ou ele falhará.

Caso você não tenha notado, nossas entradas intradiárias são quase as mesmas, é assim que fica mais alto))))
 
rigc:
A história do Tantrik mostra que os tolos não só pensam da mesma maneira.... mas ao contrário))))
nós fingimos, há menos perguntas.