[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 374

 
* Observe as bandeiras "ascendentes" do artigo!
 
strangerr:
Não sei por que eles fecharam.

Bem, o TP era 1.3090 e foi claramente tomado e agora não está claro... ...ainda pode haver uma deriva ascendente. Enquanto estiver na cerca
 

2012.02.15 18:59:50 Negociações '989948' : venda imediata aceita 1,00 EURUSD a 1.30889 sl: 1.31657 tp: 1.30157 (desvio: 20)

Postura anterior fechada com uma perda

 
Fechou o euro-68 pips e 55 lucros - não aguentou, porra))))))))Yes, a disciplina precisa ser treinada por um longo tempo))))))))))
 
strangerr:
Não sei por que eles fecharam.
Você não o fez.
 
21april:

* Observe as bandeiras "ascendentes" do artigo!

É assim que ele constrói o sistema. Ele pode estar errado. Pessoalmente, eu não vejo nada engraçado. E ontem seu sinal foi preciso.
 
Tantrik:
E você não fechou

O direito do estranho sobre o médio prazo em baixa... Acabei de ter algumas vendas muito íngremes em termos de lotes, então achei melhor me trancar. Tenho lidado com muitas vendas nos últimos dias, por isso decidi permanecer na mesma posição.
 
sergey620x:
Por isso, ele está construindo um sistema. Pode estar errado. Pessoalmente, eu não vejo nada engraçado. E ontem seu sinal foi preciso.

Concordo, todos cometem erros e se o faz é lindo...

nenhum sistema é impecável.... alces são pegos tanto por estranhos quanto por margaridas ... assim é april))))

 
Tantrik:
E você não fechou

A partir de hoje.
 
MobileMan:

Estranho está certo em geral sobre o médio prazo em baixa. Acabei de ter vendas muito acentuadas em termos de lotes, então decidi que seria melhor consertar. Vou tentar rectificar da queda e voltar a vender no topo.
Olá. Para onde você acha que vamos rastejar em uma correção?