[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 261

 
markich:

Como vocês encontram esses alvos? Não consigo descobrir quantas vezes olho para suas fotos.
a partir de uma lanterna....
 
Salavatka:
Tântrico, qual é seu objetivo no Eureka? (Além de ganhar dinheiro com isso!))

Não, não estou.

Estou farto deles.... Eu mudei meus planos novamente, fechei a venda com um bom + (dentro do m5) que comprei novamente, estou olhando para 33, e veremos lá.

 
Tantrik:
de uma tocha....
 
Tantrik:

De jeito nenhum.

Aborrecido com eles.... Mudados os planos novamente, a venda fechou com um bom + (dentro de m5) novamente comprado olhando para 33 e veremos lá.

 
Tantrik:

De jeito nenhum.

Aborrecido com eles.... Mudados os planos novamente, a venda fechou com um bom + (dentro de m5) novamente comprado olhando para 33 e veremos lá.

Não é tudo uma descida?
 

strangerr: Сегодня или нарисуют медвежью свечу с никаким объемом или америкосы сделают хороший выброс вверх.

Ou é claro, ou um dos dois )))
 
strangerr:



Há uma profissão chamada escalper - é como um cirurgião, exceto que ele não costura para trás.
 
strangerr:
Hoje, ou eles vão desenhar uma vela de baixa sem volume ou os americanos vão fazer uma boa onda para cima.

estamos todos aqui sentados rindo. obrigado por seus postos! e o alvo é 1.35 com uma parada de 1.32.... Essa é uma medida muito deliberada.

Um ramo é mais bonito que o outro...

 
LeoV:
Ou é claro, ou um dos dois )))

Ambos indicam um novo aumento.
 
Tantrik:
de uma tocha....

A travessia de tendência azul está a 3255 - o nível de volume semanal Strenger embalado ))))