[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 243

 
solar:

Veja quem está aqui !!!! ???
???
 
MobileMan:
???

no sentido de que os carismáticos
 
strangerr:
Se o dia fechar com uma vela em alta, eu não aconselharia manter as vendas.


E se um doji ?

 

Sal até a América de amanhã ))))) Em seguida, a eur parará atrás das paradas ))))

Aqui está um trecho do Stocktime:

13:00-13:30 (14:00-14:30) - hora de fechar todas as posições desprotegidas por causa do caos americano que se aproxima, ou de fechar em perdas, é mais provável que o Euro caia antes dos Estados Unidos;

ENTRE 13:00 e 13:30 (14:00 e 14:30) UTC/GMT, há INDEPENDÊNCIA E AGIOTAGEM PLANETADAS antes da abertura do TRÊS GRANDES BUREAU'S - NOVA YORK, TORONTO e CHICAGO. AGORA É A HORA DE GARANTIR SUAS POSIÇÕES!

13:30 - abertura das bolsas americana e canadense, e não se esqueça que a Europa ainda não emergiu do comércio, neste momento começa o comércio em maior escala, é muito difícil prever nada, nem mesmo tentar interpretar as notícias, pura especulação, as tendências são formadas rapidamente;

13:30 (14:30) - OS AMERICANOS COMEÇAM A PELAR E A GRITAR A TODOS! É IMPOSSÍVEL PREVER A DIREÇÃO DA TENDÊNCIA, MAS NA ÉPOCA EM QUE LONDRES, ZURIQUE E FRANKFURT FECHAM, A TENDÊNCIA É MUITAS VEZES INVERTIDA.

 
boa noite a todos ... sobre o euro, acho que vamos subir:


4H: Voou em torno da linha de tendência (a verde espessa) e o suficiente... quebrou a primeira resistência (a primeira verde pontilhada) bem rápido, e acho que já estamos visando a segunda (cerca de 1.3550)... ainda não há confirmação, mas acho que está chegando :)

1D: no gráfico diário, o preço parece ter também quebrado a tendência descendente e está prestes a ir para a linha de tendência (cerca de 1.3650)... mas antes disso, o preço deve quebrar a última resistência diária (cerca de 1.3425...).


 
nada de novo foi inventado, além dos segredos do avô da época?
 
SkustaS:
boa noite a todos ... sobre o euro, acho que vamos subir:


4H: Voou em torno da linha de tendência (a verde espessa) e o suficiente... quebrou a primeira resistência (a primeira verde pontilhada) bem rápido, e acho que já estamos visando a segunda (cerca de 1.3550)... ainda não há confirmação, mas acho que está chegando :)

1D: no gráfico diário, o preço parece ter também quebrado a tendência descendente e está prestes a ir para a linha de tendência (cerca de 1.3650)... mas antes disso, o preço deve quebrar a última resistência diária (cerca de 1.3425...).



Você poderia desenhar mais alguns pedaços de resistência, não o suficiente))))
 
tuma88:
nada de novo foi inventado, além dos segredos do avô da época?

Pipsing, escalpagem ))))
 
strangerr:

Poderíamos atrair mais algumas resistências, não é suficiente))))

A palavra "para cima" é usada com muita freqüência na mente do analista... Ainda não sei onde... parece estar para cima... ou ainda não está para cima...
 
solar:

o aftar usa a palavra "up" com muita freqüência para um analista... ainda não sabe onde... como up... ou ainda não up

Talvez ele seja o futuro analista principal)))