[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 213

 
Nils:

Boa noite a todos,

amanhã às 15:45, horário de Moscou, o anúncio da taxa de juros da Zona Euro. Alguma idéia sobre isso?


Nenhuma, isso é para Margaret.
 
strangerr:

Não, é para Margaret.

Sim, acho que a Margaret faz... Pode ser um dia interessante, especialmente se a taxa cair.
 
Como o EUR subirá em 9 de fevereiro se não estiver baixando nada agora? ))) ))) Talvez vá até a 5ª linha. Audi e pound crashed, mas este não quer saber )))) Eu escrevi o programa para nada? )))
 
Nils:

Boa noite a todos,

amanhã às 15:45, horário de Moscou, o anúncio da taxa de juros da Zona Euro. Alguma idéia sobre isso?


tudo dependerá do índice de roupa íntima masculina (em tempos difíceis os homens se recusam a comprar roupa íntima nova para economizar dinheiro), se ele cair, a taxa cairá... esperar um desastre. E também o que o Indicador de Empate mostrará
 
solar:

tudo dependerá do índice de roupa íntima masculina (em tempos difíceis os homens se recusam a comprar roupa íntima nova para economizar dinheiro), se ele cair, a taxa cairá... esperar um desastre. E também o que o Indicador de Empate mostrará

O Indicador de Empate mostrará uma forte demanda, algo com que se cobrir.
 
nikat97:
O Indicador de Empate vai mostrar muita demanda, você tem que ter algo com que se cobrir...

a coisa é que em tempos difíceis as pessoas compram mais gravatas para fazer parecer que estão trabalhando mais, então haverá um aumento, mas a premissa interna é diferente, acho que os analistas já estão em pânico ...
 

A visão do Solar está acordando hoje, em breve seu olho occipital se ativará e verá todo o futuro, quando ele parar de doutrinar com calcinhas de chucrute ))))

 
emotraid:

A visão do Solar está acordando hoje, em breve seu olho occipital se ativará e verá todo o futuro, quando ele parar de doutrinar com calcinhas de chucrute ))))


todo aquele pipi, pipi, ku7, esse tipo de porcaria .... o plâncton precisa de alimento ou eles vão se aborrecer

A propósito, na Grã-Bretanha, após a notícia de que poderia haver demissões em massa em 2007, as vendas de gravatas dobraram à medida que os trabalhadores tentavam mostrar a seu empregador que tinham vindo para trabalhar.

 
pelo menos vi três episódios do filme. Eu não vendi nem comprei nada... Vou para a cama agora, adeus a todos))))
 
emotraid:
Pelo menos vi três episódios do filme... Não vendi nada, não comprei nada... Eu vou para a cama agora, adeus a todos))))

tchau.