[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 202

 
21april:


Por que tão pouco?

Bom horário?!


Eu reconheço o PA)))
 
strangerr:

Eu reconheço o PA)))
O BCE não pode finalmente aprovar o programa até a próxima semana, pois aguarda a conclusão de outras partes do acordo de reestruturação da dívida grega
 
margaret:
O BCE não pode dar a aprovação final ao programa até a próxima semana, pois espera que outras partes do acordo de reestruturação da dívida grega sejam concluídas

se livrar do romeno))))
 

Quarta-feira, fev 08, 2012 03:12
... ... ... ... ... ...
♪ em 8 de fevereiro ♪ /Dow Jones/. O euro caiu alguns pontos e agora está sendo negociado quase inalterado em relação ao dólar americano da sessão anterior, após a notícia de que o plano do BCE de trocar a dívida grega com a EFSF ainda é um trabalho em andamento. Fontes disseram à Dow Jones que o BCE não pode finalizar a aprovação do programa até a próxima semana, pois está aguardando que outras partes do acordo de reestruturação da dívida grega sejam finalizadas. O par euro/dólar foi negociado a 1,3258 contra 1,3261 na noite de terça-feira. O par estava sendo negociado a um máximo de 1,3282 antes da última manchete.

Dow Jones Newswires, PRIME

GMT: 2012-02-08 14:12:18

.

 
McBro:

Estranho, por favor, sugira a direção na imagem da tela.


P.S. http://youtu.be/-xy-shFd2QE



Para baixo.
 
strangerr:

se livrar do romeno))))
Com a porra de uma vassoura...
 
 
yurchenko:


Elliot se aposentou, eu mesmo o verifiquei)))))
 
strangerr:

Elliot se aposentou, eu mesmo o verifiquei)))))
Veremos isso! Só por curiosidade!
 
margaret,
Desculpe, não vi que você já tinha postado a mesma notícia... meu comentário foi com dois minutos de atraso. Respeitosamente.