[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 184

 

É engraçado, estranho, que esta manhã nós dois só vimos para baixo... Eu com um pouco de balanço ascendente... Se eu tivesse estado no computador o dia todo, teria mudado a previsão. mas isto é algo...

 
 
MobileMan:
Gente. Eu realmente admito meus erros, e se eu estivesse no computador como de costume - eu teria realmente dobrado o depósito )))) mas hoje o fisco apreendeu alguns celulares em um dos pontos de venda - em suma, há alces suficientes sem uma desvantagem... Eu teria reagido a tempo. EMO - Snickers sobre mim. Minhas desculpas a todos... No momento - coloque $20 em uma conta separada e salgado a partir de 3260 cinco! !! depo. Não brinca. Preciso - Vou lhe mostrar uma captura de tela.
Fechei todas as compras! Não quero brincar com a tendência D1 - eu não abri as vendas amanhã! (Comprarei novamente em 3180).
 
E pelos meus cálculos, agora está em torno de 400 pips ao norte sem muita parada.
 
MobileMan:

É engraçado, estranho, que esta manhã nós dois só vimos para baixo... Tive uma pequena oscilação ascendente... Se eu tivesse estado no computador o dia todo, teria mudado a previsão. mas isto é algo...


(Felizmente)))
 
Tantrik:
Fechei todas as compras! Não quero brincar com a tendência D1 - eu não abri as vendas amanhã!(Comprarei novamente em 3180)

No outono, se você quiser))))
 
Ri-te disso. Mobilich, você não está negociando agora, você está jogando. Você quer jogá-lo completamente?
 
strangerr:

No outono, se você quiser))))
Há uma opção quando eu não consigo - amanhã! (mas eu vendi o nZd!, e o euro? - nada demais!)
 
strangerr:

No outono, se você quiser))))
Estaremos aqui novamente dentro de 5-6 semanas)))depois do norte.
 

Olá pessoal, o que aconteceu para subir tanto?