[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 146

 
MobileMan:
Para quê? Tudo o que você vai fazer é resmungar e me insultar... Meu prognóstico é radicalmente diferente do da maioria das pessoas)

colocar lá fora. Você tem medo de suas próprias previsões. Honestamente.


P.S. "Aquele que não faz nada não está errado".

 
Salavatka:
)))) Há realmente muitas enchentes, eles até nos deram uma vassoura euroflood )) https://www.mql5.com/ru/forum/137497

Como ele poderia sequer dizer isso?)))
 
strangerr:

Eu também tenho um plano))))
Eu terei uma "pedra" até maio, então VELCAM ;))))
 
strangerr:

Então faça uma previsão: "Acho que o Euro irá para 1,26 porque..." E que perguntas.
quantas vezes tenho que lhe dizer, não o vi tentando explicar porque a ue só vai a 1,28 e lá você tem que vencer... Você só repete as capturas de tela o tempo todo com a zona azul para os brinquedos. Em resumo, posso dar-lhe mais um mês de previsão para a UE. Como eu disse antes, todo o mês de fevereiro está caindo lentamente para cerca de 1,26. Eu poderia dizer mais, mas você não vai gostar))))
 

em abril a eura estará morta )))))))))))

 
strangerr:

Como ele poderia sequer dizer isso?)
) Fico sem palavras.
 
MobileMan:
quantas vezes tenho que lhe dizer, não vi nenhum raciocínio de você, nem por que a ue irá SOMENTE para 1,28 e lá você tem que batizá-la... Você só repete as capturas de tela o tempo todo com a zona azul para a bai. Em resumo, posso dar-lhe mais um mês de previsão para a UE. Como eu disse antes, todo o mês de fevereiro está caindo lentamente para cerca de 1,26. Eu poderia lhe dizer mais, mas você não gostaria)))).

Por que eu deveria gostar ou não? Eu não me importo, eu troco apenas o que vejo no gráfico e não confio em minhas próprias previsões, eu sei uma coisa com certeza - o Euro está subindo a médio prazo.
 
Tantrik:

lucro na base))))))))

não é pips ...é ganância

 
odiseif:

não é pips ... é ganância


Quem disse que a ganância é ruim?))) Tantrik ele é ganancioso, mas é muito quente)))))))
 
strangerr:

Quem disse que a ganância é ruim?)))
https://www.youtube.com/watch?v=eamZhfrU7ts))))