[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 106

 
solar:

O ouro é um pouco assustador... Deus nos livre, o euro cairá. segunda-feira mostrará. um comprador virá ou não.

os estados têm a vantagem da Europa de ir para o inferno, então os euriks serão rapidamente substituídos no mundo e na Europa pelos dólares....

e os americanos terão sorte - imprima muita massa e a envie ao redor do mundo )))) e a economia americana crescerá novamente))))

 
rigc:

é do interesse dos estados irritar a europa para que ela se desenvolva até o inferno, então a ueriks será rapidamente substituída no mundo e na própria europa por bucks....

e os americanos terão sorte - imprimir muito dinheiro e enviá-lo ao redor do mundo )))) e a economia americana voltará a crescer))))


)))) lamento, mas acho que você vê a questão com um olho fechado. )))), acho que os EUA precisam de euros, qualquer sistema (incluindo sistemas financeiros) deve ser dinâmico, o fluxo de financiamento (é mais lucrativo) tirando o auro é uma perda para os EUA, pois a estagnação do mercado cairia sobre sua moeda)))
 
rigc:

é do interesse dos estados irritar a europa para que ela se desenvolva até o inferno, então a ueriks será rapidamente substituída no mundo e na própria europa por bucks....

e os americanos terão sorte - imprima muito dinheiro e o envie ao redor do mundo )))) e a economia americana voltará a crescer))))


Estupidez..... Geopoliticamente evra não pode desaparecer, então a própria Europa precisaria desaparecer fisicamente. Por que você acha que a uvra recebe apoio??? Porque a Europa o compra???? Inferno não. Os mesmos americanos estão comprando porque são tipos gananciosos e desagradáveis. É como sentar-se sobre o euro-ruble e acreditar em seu país. Ao menor sinal para vender o rublo me abrirei como um aldeão e meu patriotismo não terá nada a ver com isso. É assim que as coisas são...... Então a américa lhe compra o euro para que a uerik suba.....
 

http://www.kommersant.ru/doc/1866501

não só américa eu também compro euras ))))

 
rigc:

é do interesse dos estados irritar a europa para que ela se desenvolva até o inferno, então a ueriks será rapidamente substituída no mundo e na própria europa por bucks....

e os americanos terão sorte - imprima muito dinheiro e o envie ao redor do mundo )))) e a economia americana voltará a crescer))))

Você já se perguntou se esse era o objetivo original quando o dólar foi criado como tal? E por que existem tantas lendas maçônicas em torno da "famigerada" "libra"? E para que foi criado este sistema financeiro em primeiro lugar? Mercados ???? Correlação ???? Por que o banqueiro, pediu para desenvolver um motor de combustão interna ??? E não aquele que o Sr. Tesla inventou (uma fonte alternativa de combustível) no início de 1900??? E por que o desenvolvimento começou "desenfreado" a partir deste período de tempo ??? (E antes disso houve cavalos e velas por vários milhares de anos!!!!)

Por quê???

P.S. cada continente terá sua própria moeda dominante que se correlacionará por cerca de 200 anos ou talvez mais. Em essência, esta é uma experiência única que deu à nossa civilização uma chance para o futuro.

)))


Sábado, no entanto ;))))

 

Se alguém estiver interessado - notícias (de ontem):

07:11 DJ KEY DATA EUROSON: O BCE espera deixar as taxas de juros inalteradas

Sexta-feira, fev 03, 2012 07:11
. . . . .
LONDRES, 3 de fevereiro. /Dow Jones/. O Banco Central Europeu (BCE) deverá deixar as taxas de juros em 1,00% em sua reunião mensal de política monetária em meio a sinais contínuos de estabilização econômica e com base em medidas não padronizadas tomadas pelo banco central para ajudar a economia a superar a crise da dívida.

Entretanto, os economistas ainda acreditam que as taxas serão reduzidas em 25 pontos base após a reunião de março.

"Esperamos que o Conselho do Governo continue a flexibilizar a política nos próximos meses, baixando a taxa de refinanciamento em 25 pontos base para 0,75%", disse Victoria Cadman, economista da Investec Securities. - Isto elevará a taxa a um mínimo histórico e dado que o nível de 1% não foi sequer ultrapassado durante a recente recessão, o Presidente do BCE, Mario Draghi, poderá precisar de consideravelmente mais tempo para atingir um quorum do comitê a favor de mais cortes".

Na próxima semana também será divulgada a liberação de dados sobre pedidos industriais e produção industrial na Alemanha. Espera-se que estes apresentem um ligeiro aumento em dezembro, após um declínio acentuado nos meses anteriores.

Dow Jones Newswires, PRIME

GMT: 2012-02-03 18:11:02

07:43 DJ SPEAKING ON THE MARKET: Rally da bolsa de valores se mostra impraticável para investidores que apostam no declínio do euro

Sexta-feira, fev 03, 2012 07:43
... ... ... ... ... ... ... ... ...
. 3 Fev. /Dow Jones/. O par euro/dólar americano teve dificuldade em resistir aos ganhos no mercado acionário e às moedas de alto rendimento, e se mudou para território positivo pela primeira vez desde a abertura da sessão nos EUA. O par está sendo negociado por volta de 1.3150. Fortes dados de emprego e serviços dos EUA deram suporte ao dólar, mantendo o euro bem abaixo dos altos acima de US$ 1,32 alcançados antes da sessão atual. Muitos analistas mantêm uma perspectiva de baixa para o euro. Por exemplo, o Bank of America advertiu em uma nota de pesquisa que o euro está próximo de atingir seus máximos, "então uma forte tendência de queda contínua será retomada, visando a área de $1,25".

Dow Jones Newswires, PRIME

GMT: 2012-02-03 18:42:53

 

Saudações a outros )))))

Quem deixou posições em aberto confessa ))))

 
margin.call:

Saudações a outros )))))

Quem deixou posições em aberto confessa ))))


desculpe nikolai eu não posso fazer você feliz ))))
 
margin.call:

Saudações a outros )))))

Quem deixou posições em aberto confessa ))))

Tenho EUR-USD na compra desde 16 de janeiro, por que devo fechar?
 
BeerGod:
Eu ainda tenho, EUR-USD na compra desde 16 de janeiro, é hora de fechar ?
Pegue uma torta da prateleira )))) você não entende que me refiro aos intradayers?