[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 83

 
strangerr:

Bem, qual é o problema, a boo, o alto disse para não atualizar, onde está a lógica?


A alta está em 1,3233, e em 1,3230 eu a teria perdido. E para que preciso desta "compra", quando quase tripliquei o depósito, preciso fechá-lo?

 
Salavatka:
Eu lhe disse para ficar fora dos negócios antes das notícias!
E agora você faz?)) Para onde?)
 

a este ritmo, é lógico ir até 1,28 se deixarem entrar..... defender o nível 1,3 fortemente....

 
MobileMan:


Portanto, a alta está em 1,3233, e em 1,3230 eu já teria perdido. E por que eu preciso desta CU, quando quase tripliquei o depósito, só preciso fechá-lo?


Então você diz que não vamos subir novamente, então por que você precisa do depósito triplo?
 
Alex_K:
e agora para subir?)) onde?))

sob a mesa


Cara, onde está a foto?

 
McBro:

a este ritmo, é lógico ir até 1,28 se deixarem entrar..... defender o nível 1,3 fortemente....


Os retardatários podem romper, mas o nível 1,3050 é forte tx
 
strangerr:

Então você diz que não vamos subir novamente, então por que você precisa triplicar, mantê-lo e você teria um aumento de cem vezes.

Eu não negocio em médio prazo com tais lotes (em relação ao depoimento). Isto foi puramente um intraday arriscado.
 

Não )))) O preço vai para a linha azul )))) Depois para cima e tempo para a vertical amarela )))) Aí estão as próximas metas ))))

 
artikul:

Não )))) O preço vai para a linha azul )))) Depois para cima e tempo para a vertical amarela )))) Aí estão as próximas metas ))))


Eu disse a vocês que não verão a saliência anual por meio ano. Então, vá descobrir por conta própria.
 
MobileMan:

Eu lhes disse que vocês não verão a revisão anual durante seis meses. Portanto, vão descobrir por vocês mesmos.

Não me importa o que você diz )))) Eu estou testando o TS))))