[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 67

 
MobileMan:

Engraçado ) Eu não li nenhum site )))) Mas se eles escrevem como eu escrevo, provavelmente eu deveria escutá-los às vezes.

Na Insta você teria muito mais adeptos, 58% em vendas e as setas para vistos desenham wooooooo))))
 
emotraid:
Eu rastejei na brecha, agora eu gostaria de poder me segurar e subir bem, sempre tenho um problema em tomar um TP, não sei como dizer quanto tempo um TP é antes da resistência ou apoio.
eu sempre tenho dificuldade em definir um TP. eu não sei como definir um TP antes de uma resistência ou um porão. Olá a todos!
 
Tantrik:
coloque a mira - mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse e mova para o alvo - os primeiros pontos então o preço é escrito ao lado do cursor. Olá a todos!

Onde eu queria ir, eu cheguei lá))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Tantrik:
coloque a mira - mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse e mova para o alvo - os primeiros pontos então o preço é escrito ao lado do cursor. Olá a todos!

Obrigado, vou apontar para )))))))) Meta é 31844, vou colocar lucro lá ))))
 
strangerr:

Para onde quer que eu quisesse ir, eu o levava lá))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Eu fiz )))))))))))))))))))))))))
 
strangerr:

Para onde quer que quisesse ir, foi lá que chegou))))))))))))))))))))))))))))))))))))
O celular chegou e entrou em colapso no euras ((((((((((((((((((((((((
 
Tantrik:
O celular entrou e entrou em colapso com o euro ((((((((((((((((((((((((

ainda não, ainda está ameaçando ))))
 
strangerr:

Na Insta você teria muito mais apoiadores, há 58% nas vendas e as setas vis estão desenhando wooooooo))))

Eu não olho para isso... Não me importo em nada onde a maioria o coloca. Não sou um conformista. Eu tenho minha própria opinião.
 
strangerr:

Para onde quer que ele queira ir, é para lá que vai))))))))))))))))))))))))))))))))))))
ao seu porão))))))))))), não um diamante no eu H4! por acaso?
 
McBro:

Bom dia!!! Happy Friday "You Us" )))) comprando tentativamente em 1.3171, há apenas uma onda não classificável de underwave para overwave))))

Estou indo para a loja de pipoca e pampers ))))

Não-fazendas ))))