[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 49

 
McBro:
Não consegui encontrar um manual sobre o que colocar no Arquivo ))))

Scripts em scripts, induks em induks, inlude em inlude )))) Todo roteiro tem uma tecla de atalho - isso é o piano inteiro ))))
 
solar:

Você sabe )) bem, nós vamos entrar ainda mais no flub...)) isso não vai adiantar muito... conheço tudo isso e conheço muito bem... como comerciantes duros, precisamos entender o que pode acontecer devido a algumas medidas ... isso é tudo ... esse é o meu ponto )))) e aproveite-o

ou seja, em termos banais, de língua em punho, de cabeça dura, obter lucro. )))

De qualquer forma, é o mesmo de sempre))))

 
solar
nós, como comerciantes duros, precisamos entender o que pode acontecer por causa de algumas medidas ... isso é tudo ... é isso que eu quero dizer )))) bem aproveite

o informante não a envia, ela é discretamente compartilhada com sua própria, como o presidente de um banco suíço para sua esposa
 
artikul:
O que nos espera, se não for segredo? )))

É para o meu avô. Sua invenção.

Vamos configurá-lo e usá-lo, é muito mais personalizável agora)))))

 
artikul:

roteiros a roteiros, induz a induzir, inlude a inlude )))) Cada roteiro tem uma tecla de atalho - isso é o piano inteiro ))))

Bem, apenas um "Rayal/Bayan" ))))


p.s. amigos estão visitando... testes adiados para mais tarde...)))

tempo como você tem, não se esqueça de checar Diverky ;)))


Tudo de bom, nos vemos mais tarde!!! ;)))

 
LeMaxx:

os infiltrados não divulgam isso, eles dizem calmamente à sua própria esposa, como o presidente de um banco suíço.

Estou falando do equilíbrio de poder e o equilíbrio de forças logo começará a mudar, isso é tudo.
 
strangerr:

Você deve dividir os pontos do indicador pela sua importância. Vamos ficar espertos, também))))

E eles são subdivididos, a figura é de que dia atrás, a cor - vermelho é como 1/1, amarelo é o dobro, verde é menos.

Cor sólida a partir do alto, contorno a partir do baixo. É algo parecido com isto.

 
EURUSD, Probability for Long (Buy) position: 0,5457 Você pode assinar e cancelar a assinatura do boletim informativo em: http://heigh.ru/mailman/listinfo/signals_heigh.ru A lista de assinantes do boletim informativo é escondida mesmo daqueles que são assinantes. Todas as mensagens no boletim são pré-moderadas, ou seja, o spam está excluído. Veja https://www.mql5.com/ru/forum/136747/page605 - atualizado a cada 5 minutos Um assessor pode ser obtido aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/136747/page605 
Estou saindo sozinho. Assim, não serei capaz de baixar sinais aqui num futuro próximo. O Expert Advisor, envio e publicação da declaração funciona bem - quem precisa dele, por favor.
 

Ainda é muito cedo para comprar o EURUSD. A força motriz ascendente é fraca. Embora tenha aumentado ao longo das últimas horas. Eu também vou comprar em breve. Você pode comprar sempre que meu indicador estiver no lado positivo e vender sempre que estiver no lado negativo. Mas isso reduzirá significativamente a rentabilidade média do comércio. A preponderância da probabilidade de TP sobre SL será pequena. Portanto, eu comprarei (com TP=SL=50 pips), quando o sinal exceder a linha pontilhada vermelha (arbitrariamente escolhida por mim, o nível de "confiabilidade" da previsão).

 
strangerr:

Assim, você dividiria os pontos no indicador por significado. Vamos nos tornar espertos também))))

Congelar )))) Cada um tem seu próprio círculo de interesse agora))))) Ou aguarde a linha pontilhada))))))))