[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 22

 
emotraid:

Eu também acho que a probabilidade é provável se a expectativa for esperada, então ela se tornará realidade ))))))))))))))))))))

É claro que é se, mas mesmo assim.
 
Tantrik:
Olá! Onde você conseguiu o sinal de compra tão cedo? À noite tudo mudou - eu perdi a esperança e tirei minhas paradas e fui dormir, depois da Ásia (fuso horário de Moscou 8:30 - ou ainda não terminou) eu olhei novamente para o sinal de compra! (padrão "para três")

A EA ainda está em lucro, porque não se empurra a cada tique, mas age sobre os sinais comerciais.

Dr.M.:


Os valores no espírito de "0,5578" já mostram o analfabetismo da abordagem probabilística deste companheiro .

Não sei qual de vocês dois é mais analfabeto: meu EA ou você? Mas a EA está negociando de forma bastante adequada até agora. E ele negocia em probabilidades, que calcula a partir de sinais de RSI.
 

2012.02.02 10:59:56 RNN_v4_m EURUSD,H1: Probabilidade de sinal de negociação para uma posição curta 0,5053

Significa aproximadamente 50,53% contra 48,47% que o preço de abertura da próxima vela será menor que o preço de abertura da vela atual. Algo parecido com isto.

 
E você pensa assim em vão :-) De modo geral, é incorreto falar sobre a probabilidade de um único evento. Então já estamos sendo laxistas quando dizemos que uma determinada transação tem uma "probabilidade" :-)
 
Reshetov:

O Expert Advisor ainda é lucrativo, pois não se empurra a cada tique, mas atua sobre sinais comerciais.

Não sei qual de vocês é mais analfabeto: meu EA ou você? Mas meu consultor especializado tem negociado de forma bastante adequada até agora. E ele opera de acordo com as probabilidades, que ele calcula a partir de sinais RSI.
Também tomarei a liberdade de demonstrar a "vantagem da probabilidade" através do exemplo de uma dúzia de acordos, onde mais de 5 acordos exatos serão lucrativos. Talvez oito, por exemplo. Não há nada de complicado aqui.
 
emotraid:

Eu também acho que a probabilidade é provável quando a expectativa é esperada, então a expectativa se tornará realidade ))))))))))))))))))))

Abandonar a lógica formal, ela é limitada e se apega à anterior, daí nasce a expectativa permanente de bens materiais. ...)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Reshetov:


Probabilidade ... 0.5053 ... Isso significa aproximadamente, 50,53%.


Cinco-cinco é cerca de vinte e cinco, e não precisamos ser mais precisos. Sobre o assunto de arredondamento.
 
Dr.M.:
E você pensa assim em vão :-) Em geral, é incorreto falar sobre a probabilidade de um único evento.

Não me diga. Quem está forçando você?

Dr.M.:
Cinco-cinco é cerca de vinte e cinco, e não precisamos ser mais precisos. Sobre o assunto de arredondamento.

Por que eu deveria arredondar algo para mais ou para menos um quilômetro? Faça seu conselheiro e arredonde-o como você quiser e obrigue-o a ficar calado sobre eventos únicos, etc.

 
Dr.M.:
Cinco-cinco é cerca de vinte e cinco, e não precisamos ser mais precisos. Sobre o assunto de arredondamento.

Pessoal, sobre o que vocês estão discutindo, discutam tudo calmamente, talvez escrevam algo sensato ao invés de descobrir quem tem que probabilidades)))
 
Eu digo, e continuarei a dizer, mas fiz a advertência de que isto está em um mundo, se você quiser, sentido e terminologicamente não é muito correto.