[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 19

 
strangerr:

Onde você conseguiu isso?)))

Eu tentei ouvir o preço, não entendi como ouvi-lo, mas a tendência tem aumentado por muito tempo, até meu gato entendeu e está dormindo em alta ))))
 
strangerr:

Uma tendência normal do touro))))
O que você acha de tal correção? Eu iria assim se eu fosse o mercado :)))) agradável e de bom gosto, acho que todo mundo exige 1,35 ou 1,26, mas de jeito nenhum! É inverno, há geadas, o urso de mel suga a pata, e o touro... e o touro está congelando em algum lugar, ele não tem tempo para touradas).
 
emotraid:

Sim, os cursos estavam sempre em alta para "ouvir o preço", o preço está sempre certo, eu não entendo como ouvi-lo, mesmo que eu tenha tentado, mas a tendência diária está em alta há muito tempo, acho que até meu gato já entendeu e está dormindo em alta ))))

)))
 
chepikds:
O que você acha de tal correção? Eu iria assim se eu fosse o mercado :)))) agradável e de bom gosto, mas ultimamente todos estão exigindo 1,35 ou 1,26, mas de jeito nenhum! É inverno, há geadas, o urso de mel suga a pata, e o touro... O touro está congelando em algum lugar, ele não tem tempo para touradas).

O que me importa, estou na baía aos 2740, mas quero terminar, e para isso preciso de uma correção séria))))
 
strangerr:

O que me importa, estou na baía aos 2740, mas quero compartilhar, e para isso preciso de uma séria correção))))
Boa compra! Respeito! E hoje entrei em selos, vou fazer pequenas mordidelas, não posso negociar a longo prazo, fecho posições e pronto! Vejo que podem trazer um bom lucro, mas! Na primeira puxada, corto e está morto! Como posso lutar contra isso, vocês têm algum bom conselho?
 

Agora o importante é que ninguém rasgue a torneira quando você está se movendo.

 
chepikds:
Boa compra! Respeito! Não posso negociar a longo prazo, apenas fecho posições e pronto! Vejo que eles podem trazer um bom lucro, mas na primeira recuo eu os corto e pronto! Como posso lutar contra isso, talvez você tenha uma boa dica?


Faço-o e comercializo))))

 
strangerr:

O que me importa, estou no céu desde 2740, mas quero compartilhar, e isso precisa de uma correção séria))))
portanto, a partir de 1.27.....
 
strangerr:


Faça isso e comercialize))))

))) Você é um brincalhão ;)
 
E vejo que a correção pode ser um beijo de despedida, outro impulso ascendente está a caminho.