Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 16

 
Trololo:

há problemas como este


Primeiro, precisamos nos livrar de tais pontos em cada freqüência. separá-los e coletá-los em um só lugar como emissões incontroláveis

 
Trololo:


Primeiro, precisamos nos livrar de tais pontos em cada freqüência. separá-los e coletá-los em um só lugar como emissões incontroláveis

Digamos ruído ou interferência, devemos?
 
new-rena:
Digamos ruído ou interferência, certo?


Ainda não sei, talvez seja a coisa mais valiosa nos resíduos, ou talvez seja mesmo ruído. mas é necessário dividi-lo e ver.

Veja uma amostra maior, em meu Excel é mais demorado aumentar a amostra, então sou mais lento a fazer tudo.

Quanto maior a amostra, maiores as freqüências.

 
Trololo:

Jos, preste atenção novamente ao que Peter escreveu:
Svinozavr:

E por que alguns demobs decidiram que este segmento era adequado?
Você não achou que o segmento foi em grandes pinceladas em relação ao contexto anterior? O que não tem absolutamente nada a ver agora?

 
Trololo:


Ainda não sei, talvez seja o mais valioso nos resíduos, ou talvez seja realmente ruído. mas é necessário dividi-lo e ver.

Veja uma amostra maior, em meu Excel é mais demorado aumentar a amostra, então sou mais lento a fazer tudo.

Eu não sei se é o contrário.

Foi o que pensei por alguma razão e queria dizer... mas )))) A seguir, acho que está claro ))))

Talvez da mesma forma - tato de volta, subtrair o componente constante anterior e analisar o que resta?

 
Svinotavr:
Ios, dê outra olhada no que Peter escreveu:


Entendo que à medida que o segmento aumenta, tudo flutua e você não consegue controlar a cauda, mas você provavelmente pode considerar a taxa de mudança da cauda e a aceleração.
 
Trololo:

Entendo que à medida que você aumenta a distância, tudo flutua e você não consegue controlar a cauda, mas você provavelmente pode considerar a taxa de mudança da cauda e a aceleração.
Você provavelmente está falando de timing. Portanto, trata-se de como o prazo mais alto se deslocou em relação ao prazo mais baixo.
 
new-rena:

Eu pensei a mesma coisa por alguma razão e queria dizer... mas )))) Além disso, acho que é claro ))))

Talvez pelo mesmo caminho - tato de volta, subtrair o componente constante anterior e analisar o que resta?


?

2 - Quanto à figura acima, pensei primeiro sobre a integral (entre 2 funções para os envelopes superior e inferior, talvez o logaritmo possa ser útil).

Eu tentei escolher no Excel como um fractal, se os valores ao redor são menores (digamos, para máximos, entre valores positivos) então escolha estes valores e conecte-os. eu tenho a função envelope superior (ou curva, chame-o como quiser) . o mesmo para mínimos (na zona negativa).

 
Trololo:


?

2 - Quanto à figura acima, pensei primeiro sobre a integral (entre 2 funções para os envelopes superior e inferior, talvez também sejam úteis os logaritmos).

Eu o escolhi no Excel como um fractal, se os valores ao redor são menores (digamos, para máximos, entre valores positivos) então escolha estes valores e conecte-os. eu obtenho uma função de envelope superior (ou chame-a de curva como quiser) . o mesmo para mínimos (na zona negativa).

Em suma, é o seu filtro digital de banda estreita, se entendi corretamente.

Da mesma forma, somente o ruído pode ser isolado. Ou seja, no fluxograma, haverá feedback da saída para a entrada com um sinal negativo em um círculo, ou seja, subtrairemos o sinal de entrada do sinal de saída. O ruído será alocado para outro indicador tampão ou melhor para um novo

 
new-rena:

Basicamente, é um filtro digital de banda estreita, se eu entendi corretamente.

Da mesma forma, somente o ruído pode ser isolado. Ou seja, o esquema mostrará a saída para o feedback de entrada com um sinal negativo em um círculo, ou seja, subtrairemos o sinal de entrada do sinal de saída. O ruído será separado em outro tampão indicador ou, melhor ainda, em um novo.

E então Sharikov riscou a parte de trás de sua cabeça batida por uma lambida e disse "Eu nunca serei humano dessa maneira".

Eu não entendo de programação e tenho uma idéia geral sobre galos, é impossível usar um método pronto bem conhecido no mercado, sou contra o aprofundamento dos termos, por exemplo, em Excel quando todos os valores calculados são visíveis, você pode olhar para algo rapidamente e ver como um intermediário parece visualmente e entender o que está errado, mas em código é difícil entender se o código é desajeitado ou se há um bug em algum lugar .....

se você puder, um exemplo tão simples como a foto acima.