OpenCl e as ferramentas para ele. Revisões e impressões. - página 9

 
Reshetov:
Ele está se referindo a outro "problema", ou seja, se as fechaduras forem emuladas no MT5, então o saldo não funcionará como no MT4. Afinal, se negociarmos com o mesmo instrumento na MT5, o saldo coincidirá com a equidade e ninguém será capaz de fazer desenhos tão engraçados como no ramo dos aldeões porque eles parecerão muito estranhos de acordo com a equidade e afugentarão todos os investidores potenciais.

Yuri, só estou curioso para ver este emulador e apertar a mão de seu autor :)
 
tara:

Yuri, só estou curioso para ver este emulador e apertar a mão de seu autor :)
Ver Gerente de pedidos virtual
 
Reshetov:
Ele está se referindo a outro "problema", ou seja, se os lotes forem emulados no MT5, então o saldo não funcionará como no MT4. Afinal de contas, se negociados no mesmo símbolo na MT5, o saldo coincidirá com o patrimônio líquido e ninguém será capaz de desenhar figuras tão engraçadas como no ramo dos aldeões, pois essas mesmas figuras parecerão muito estranhas para o patrimônio líquido e afugentarão os potenciais investidores.


Não, Yuri. Ele provavelmente significa algo mais. Nomeadamente, a segurança. Este esquema pode ser implementado utilizando ordens pendentes. O resultado é mostrado no gráfico MT5 junto com a equidade. Aqui está um exemplo do teste de avanço:

---

O testador marca o ponto em que a corrida fora de otimização foi iniciada com a linha cinza vertical. Tudo é transparente em relação aos investidores. Relativamente transparente, por assim dizer. :)

 

Obrigado, eu já vi isso. Estendendo minha mão. Vou lê-lo amanhã.
 
tol64:


Não, Yuri. Não é isso que ele quer dizer. Nomeadamente a segurança.

Que tipo de segurança pode haver com locs?

O que estas imagens de teste têm a ver com isto? Estamos falando de gráficos de ações de conta demo ou real que não mostram patrimônio líquido. É por isso que não podemos demonstrar os truques de equilíbrio usando cadeados em МТ5, como em МТ4.

 

E quem é ele (quem quer dizer o que estamos discutindo aqui)?

 
tara:

Obrigado, eu o vi.
Seja bem-vindo!
tara:

Quem é ele (quem quer dizer o que estamos discutindo aqui)?

Aquele que é péssimo.
 

Eu não estou no hangout, então não estou ciente disso... :)

 
Reshetov:

... Estamos falando dos gráficos de demonstração ou dos extratos de conta reais que não mostram o patrimônio líquido.

É isso mesmo. Mas os investidores precisam prestar atenção não apenas ao gráfico, mas também a outros indicadores, que estão nos relatórios de demonstração e reais.

É por isso que os truques de equilíbrio, como no MT4, não podem ser demonstrados no MT5 com a ajuda de fechaduras.

Bem, isso é ótimo. Tudo se tornou mais transparente.
 
tol64:

Isso mesmo. Mas os investidores precisam prestar atenção não apenas ao gráfico, mas também a outros indicadores que estão nos relatórios da demonstração e do real.

Portanto, isto é ótimo. Tudo se tornou mais transparente.
Para algumas pessoas é ótimo, mas para algumas (não vamos apontar dedos) é um problema.